Datena pede orações antes de se submeter a procedimento no coração

Com bom humor no Brasil Urgente, apresentador prometeu 'não morrer'

José Luiz Datena, Brasil Urgente (Band) - Reprodução
São Paulo

Um dia antes de ser submetido a um cateterismo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, José Luiz Datena pediu ao público que ore por ele. Joel Datena, seu filho, assumirá o Brasil Urgente em sua ausência. Nesta quinta-feira (23), ele abriu o coração.
“Prometo que eu não vou morrer”, disse Datena no ar. “Eu vou voltar, se Deus quiser. Eu sei que você, [delegado] Nico, e a [doutora Elisabete] Sato estão torcendo para eu voltar logo, mas o que tem de gente torcendo para eu não voltar nunca...”, concluiu, rindo.

FRASE

"Deu um gás no relacionamento. Eu vivia tensa, olhando para os lados, preocupada se tirariam fotos. O que tenho de melhor, que é a espontaneidade, liberdade e alegria, ficava velado"

Nanda Costa, sobre assumir sua relação com Lan Lan, à revista Marie Claire
 

NA ROTA DO SAMBÓDROMO

Conhecida como Mendigata, dos idos do Pânico na TV, Fernanda Lacerda recebe nesta sexta-feira (24), a faixa de musa da bateria Pegada da Coruja, na quadra da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, do grupo de acesso do Carnaval de São Paulo. Também madrinha da Ala das Crianças na Gaviões da Fiel, do grupo Especial de São Paulo, a ex-panicat frequenta o eixo Rio-São Paulo dos Sambódromos desde 2016. Em 2018, a modelo participou de A Fazenda 10, reality show da Record. Também tem o canal “InFERnizando”, no Youtube, que hoje soma mais de 43,5 mil seguidores.

FOFICE

 

Com direito a uma sequência de fotos, Rafael Vitti e Tatá Werneck se derreteram em elogios a Clara Maria, a filha de ambos, que completou três meses nesta quinta-feira (23). “Três meses que nasceu uma família com sua chegada! Três meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você , Três meses de pouco sono, Três meses de muito amor”, publicou ele. 

Rafa Vitti e a filha, Maria Clara
Rafa Vitti e a filha, Maria Clara, filha de Tatá Werneck - @rafavitti no Instagram

VERSÃO

O roteirista Robert Mark Kamen, que escreveu a história do filme “Karatê Kid”, está adaptando o enredo para transformá-lo em um musical da Broadway. Segundo a publicação Entertainment Weekly, Amon Miyamoto, o primeiro japonês a dirigir um musical na Broadway, comandará a montagem. De 1984, o filme teve três sequências e uma nova versão em 2010.

OLHA O GOL

O cantor Snoop Dogg postou no Instagram uma imagem de um dos gols do Palmeiras no jogo de quarta-feira (21) contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, marcado por Lucas Lima. Era a estreia do time na competição e o alviverde fez 4 x 0 no placar. O post do rapper não teve legenda, apenas o vídeo com o gol do camisa 20 palmeirense e narração ao fundo. A torcida vibrou.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.