Marcos Pitombo celebra a chance de levar ação cultural a crianças carentes

Ator tirou um dia para interagir com comunidade de Duque de Caxias

Ação com marcos Pitombo
O ator Marcos Pitombo, que está no elenco da próxima novela das 7, da TV Globo, Salve-se quem puder’, dedicou parte de seu dia para participar de uma ação cultural em Jardim Gramacho, bairro em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que abrigava o maior lixão da América Latina. Em parceria com a ONG Riso, o ator se juntou as crianças que fazem parte do projeto. - @instagram

De volta à tela em “Salve-se Quem Puder”, novela das sete da Globo, Marcos Pitombo tirou um dia para participar de uma ação cultural com as crianças de Jardim Gramacho, bairro de Duque de Caxias (RJ) que abrigava o maior lixão da América Latina.
“Às vezes, o que a gente tem de mais precioso para doar é o nosso tempo e a riqueza maior que a gente pode receber é afeto”, disse Pitombo no Instagram.

DE OLHO NAS PARADAS

Furacão como ela só, Anitta parece personagem rico de novela: não repete figurino. Todo dia ela é capaz de surpreender com um modelito diferente, do Instagram aos palcos que frequenta, passando pela praia, onde é flagrada por paparazzi. Semana sim, semana não, a carioca também põe nas plataformas digitais uma nova música, sem perder a chance de esbanjar boa forma nos videoclipes de cada lançamento. Enquanto aposta em uma parceria com o DJ Gabriel do Borel para hit do Carnaval, Anitta já tem agenda cheia para os dias de folia, com shows diários em diferentes cidades.

Anitta
A cantora Anitta - @anitta no Instagram

RESGATE

O baiano Léo Santana só vai esperar o Carnaval passar para resolver um drama que já se arrasta há tempos. Em março, o cantor se submeterá a uma cirurgia no tornozelo, fruto do rompimento de quatro ligamentos ocorrido há mais de um ano.

REFORMA

Entre implantar próteses de silicone e ajustar a proporção e sustentação dos seios ao seu peso, a apresentadora Penélope Nova, 46 anos, partirá para a 3ª cirurgia nas mamas, que, segundo ela, “estavam despencando”.

DEFESA

Poliana Chaves, irmã de Victor Chaves, condenado a 18 anos em regime semiaberto por agredir sua ex-mulher, Poliana Bagatini, saiu em defesa do cantor nas redes sociais, alegando que Victor só conteve sua então mulher, que teve um surto, e sugeriu que Poliana se desculpe.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.