'Sou de uma geração que encara com naturalidade': Vitoria Strada sobre romance

Atriz fala sobre o namoro com a atriz Marcela Rica no lançamento da novela 'Salve-se Quem Puder'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vitoria Strada, atriz
A atriz Vitoria Strada no lançamento da Novela Salve-se Quem Puder - Victor Polal/Divulgação

Presente na festa de apresentação de “Salve-se Quem Puder” à imprensa, Vitoria Strada não teve como escapar das perguntas de repórteres curiosos sobre sua relação com Marcela Rica, assumida recentemente.
“Não foi questão de assumir. Chegou um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade”, declarou a atriz, uma das protagonistas da próxima novela das sete da Globo.
 

MUITO MAIS QUE O DNA

Filha de Luíza Brunet, como todo mundo sabe, Yasmin Brunet, 31 anos, pretende retomar em breve a frequência dos vídeos que atraíram mais de 300 mil inscritos para o seu canal no YouTube, onde dá dicas de terapias alternativas para fugir do estresse, ansiedade e doenças da era moderna em geral. Enquanto isso, a bonitona esbanja curtidas em sua página no Instagram, onde faz valer a herança genética daquela que foi uma das maiores modelos que este país já conheceu. Luíza, aliás,  ganhará em breve uma cinebiografia, com roteiro de Carolina Kotscho, autora de “Hebe”, o filme e a série.

FRASE

"Vim pra Globo pra ser o Tiago Leifert preto. Só saio daqui quando eu cumprir o meu objetivo"

Paulo Vieira, ex-Record, ao se despedir do quadro “Isso é Muito Minha Vida”, do “Se Joga”, para apresentar o “Fora de Hora”, humorístico que estreia terça (21), na Globo. 

Paulo Vieira, ex-programa do Porchat, na nova Escolinha
Escolinha do professor Raimundo 2019 - Seu Fininho (Paulo Vieira) - Estevam Avellar/Divulgação

CALOTE

Ludmilla cancelou sua participação no pré-Carnaval de Salvador, agendada para 23 de janeiro. Segundo sua assessoria de imprensa, houve problema no pagamento do cachê.

A cantora Ludmilla
A cantora Ludmilla - Danilo Borges/Divulgação

FOLIA

Enquanto isso, Preta Gil confirma festa de pré-Carnaval em São Paulo no dia 25, aproveitando o aniversário da cidade, com o Bloco da Preta, no clube Audio, Barra Funda, com promessa de axé, pagode, sertanejo, rock e samba.
 

APERITIVO

No mesmo espaço da Barra Funda, Tiago Abravanel promove um esquenta para o Carnaval no dia 31 com Sidney Magal.
 

TOUR

Enquanto Fausto Silva viaja com a família pela Europa, um grupo de bailarinas doDomingão aproveita o recesso do programa para curtir Mickey, Pateta e suas amigos, em turnê pela Disney (EUA).
 

CAIXA

“Star Wars: Ascensão Skywalker” ultrapassou US$ 1 bilhão (mais de R$ 4 bilhões). É o 7º filme lançado pela Disney em 2019 a atingir a marca. Antes, vieram o recordista “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel”, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4” e “Frozen 2”, que nos Estados Unidos foi lançado no ano passado..
 

(FILES) December 18, 2019 British actor Daisy Ridley poses with sith stormtroopers on the red carpet upon arrival for the European film premiere of Star Wars: The Rise of Skywalker in London. (Photo by Tolga AKMEN / AFP) - AFP

TRIBUTO

Celine Dion emocionou seus seguidores no Instagram ao homenagear o ex-marido, René Angélil, que morreu em 2016, vítima de um câncer de garganta. “Não tem um dia que passe sem que eu pense no seu lindo sorriso. Sentimos muito sua falta”, disse a cantora.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.