Rejeição da web a performance de Carolina Dieckmann não inibe a atriz

Loira deu uma mostra de seu show como cantora no Caldeirão do Huck e foi gongada pela internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann no Caldeirão
Carolina Dieckmann se junta a um dos concorrentes do 'Gonga la gonga' - Estevam Avellar/Divulgação

Carolina Dieckmann foi convidada por seu amigo, Luciano Huck, a dar uma mostra, no Caldeirão,  do show que apresenta para pequenas plateias, o “Karolkê”. Cantou Anitta e Marisa Monte, mas muita gente gongou a atriz nas redes sociais.

Ela nem liga. E já tinha avisado, antes de cantar, que o barato é não ser cantora, o que faz com que a plateia de seus shows sempre se divirtam.

FRASE

"Como escreveu Dominguinhos, ‘Quando estou com você(s), estou nos braços da paz’. Combatendo tanto mal que insiste em querer nos adoecer de tristeza. Esse ano perseguirei o sorriso" Fábio Assunção no Instagram, em viagem com os filhos, João e Ella

A REDENÇÃO DA MUSA

Ela está de volta após mais de um ano de férias e muitas viagens com a família para vários lugares do mundo. Pudera. Karola, de “Segundo Sol”, exigia horas e horas diárias de gravação de Déborah Secco. Agora, a atriz volta à tela em tom mais tranquilo. Ou nem tanto. Alexia, sua personagem em “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, vai testemunhar um crime em Cancun e terá de mudar de identidade ao entrar no programa de proteção a testemunhas, passando a se chamar Josimara. Seja qual for o nome, ela continua divando nos figurinos de praia e lingerie.

A DIARISTA

Ana Furtado publicou foto no Instagram em que aparece deitada sob uma mesa de vidro, com um pano na mão, limpando o tampo. “Porque em 2020 eu quero tudo limpinho! ‘A louca da faxina’”, escreveu ela, com figurino impecável, de quem mal sabe o que é uma faxina.
 

CONTRAMÃO

Enquanto a maioria dos famosos busca uma praia para aparecer na foto, Reynaldo Gianecchini faz o caminho inverso e se diverte com um grupo de amigos nas geleiras da Patagônia.
 

AMÉM

Em Miami, na Flórida (EUA), onde fez tratamento para engravidar e deu à luz, Andressa Miranda, nora de Gretchen, publicou nova foto com Bento e Tammy, pai do bebê. “Estou em êxtase”, anunciou a mamãe.  “Nosso filho nasceu com 4,8 kg e 55 cm. Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse sentimento em vida!”, concluiu.

Andressa e Tammy Miranda
Andressa e Tammy Miranda, filho de Gretchen, com o bebê do casal, Bento - @Andressamiranda no Instagram

COM QUE ROUPA?

É assinado pela brasileira Helô Rocha o vestido usado por Selena Gomez no videoclipe da música “Rare”, seu mais recente lançamento. A cantora fez questão de anunciar os créditos do figurino em sue conta no Instagram. Helô também publicou o modelão em suas redes sociais e foi celebrada pelas brasileiras Maisa Silva e Manu Gavassi pelo feito.

SÓ FALTAVA

Gwyneth Paltrow acaba de anunciar o lançamento de uma  vela aromática que traz no rótulo o texto “the smell like my vagina” (“o cheio de minha vagina”). O produto faz parte do projeto de saúde e bem-estar de Gwyneth, que pretende estimular terapias “alternativas”. Já esgotada para compra no site da empresa gerenciada pela atriz, a vela custa US$ 75 (cerca de R$ 300).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.