Anitta é flagrada por paparazzi na praia e agradece por tê-la mostrado 'melhor'

Cantora mergulhou no mar da Barra da Tijuca e depois se estendeu para piscina

Anitta vive fã de Ryan (Tiago Martins) na novela "Amor de Mãe" - Estevam Avellar/Globo

Após gravar cenas para uma participação especial na novela "Amor de Mãe", onde surge como fã de Ryan (Tiago Martins), Anitta deu um pulo na praia e foi fotografada por um paparazzi dando bons mergulhos no mar da Barra da Tijuca, no Rio, nesta quinta-feira (9).

Mais tarde, ao conferir as imagens enquanto estendia o dia de descanso à beira da piscina com amigos, a cantora disse que não ficaria brava. “Saí gostosa nas fotos, vocês viram?”, disse, modesta.

O CANTO DA SEREIA

Bastante exigida nas gravações da atual novela das nove da Globo, “Amor de Mãe”, Ísis Valverde protagonizou uma situação digna de merchandising social na trama de Manuela Dias, quando sua personagem foi vítima de violência doméstica do ex-marido, mas errou ao não denunciá-lo. Na vida real, o clima é bem mais leve e ela nos dá o ar da felicidade com esse sorriso acolhedor à beira do mar, em dias de paz familiar ao lado do marido, Andé Resende, e do filho, Rael.

FRASE

"Eu acho lindo nos outros, mas em mim, não. Tive a experiência [de ter seios fartos] quando fiquei grávida e eu definitivamente não gostei em mim" 

Adriane Galisteu à revista Quem

LETS' DANCE

Não é qualquer um que tem uma foto fofa com David Bowie, ídolo mundial morto em decorrência de um câncer há quatro anos. Bruna Lombardi publicou uma imagem com rosto colado ao do cantor quando o entrevistou para um antigo programa seu.
“O que mais me impressionou nele foi a extensão do seu humor sutil, delicioso, que fez a gente dar muita risada junto. Hoje seria seu aniversário.”, contou a musa Bruna, linda como sempre.

Bruna Lombardi e David Bowie
Bruna Lombardi e David Bowie, a quem ela entrevistou em um antigo programa seu. - @brunalombardi no Instagram

 

INTERVALO

Aproveitando o momento de recesso dos programas de auditório no SBT, que vive uma enxurrada de reprises nesta época, Eliana foi até o Japão com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, e volta já já.

Eliana e família
Adriano Ricco, marido de Eliana, ao lado da apresentadora e dos filhos Arthur (de João marcelo Bôscoli) e Manuela (de Adriano) - @adrianoricco no Instagram

 

DUETO

Ivete Sangalo postou rara foto com suas gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano e 11 meses, no Instagram, e recebeu milhares de curtidas de volta. “O amor me invadindo de uma forma que nem eu sei explicar”, disse ela.

Ivete Sangalo e as filhas gêmeas, marina e Helena
Ivete Sangalo e as filhas gêmeas, marina e Helena - @veveta no Instagram

 

APOIO

Ao receber o prêmio de melhor ator coadjuvante por “Era uma Vez... Em Hollywood”, no National Board of Review Awards, Brad Pitt agradeceu o apresentador da cerimônia, Bradley Cooper, por tê-lo ajudado a se tornar novamente alguém sóbrio. Pitt sofre de alcoolismo e enfrentou problemas por isso.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.