Anitta lidera ranking de buscas por artistas brasileiros na internet ao longo de 2019

Estudo mostra que cantora liderou com folga pesquisas no Google, Bing e Spotify

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta se apresenta em Salvador
Anitta se apresenta em Salvador - Divulgação
São Paulo

Com 9,1 milhões de buscas, Anitta lidera a lista de artistas que mais foram pesquisados na internet em 2019,  no Brasil, em sites como Google, Bing e Spotify. Os resultados são de um levantamento da SEMruh, agência especializada em estudos digitais.
Ranking 2 - Gusttavo Lima, com 6,9 milhões de buscas, vem em 2º lugar, seguido por MaríliaMendonça. As cantoras americanas Billie Eilish e Lady Gaga também aparecem no Top 10, que traz ainda o brasileiro Alok em 9º lugar.


ELA MERECE

A novela acabou há mais de um mês, mas Vivi Guedes ainda habita o imaginário de um público que ficou por dentro dos afazeres de uma influenciadora digital, termo tão em voga hoje em dia. Fora da ficção de “A Dona do Pedaço”, no entanto, Paolla Oliveira não passa muito longe da personagem. É que mesmo exercendo outra profissão, a atriz arrasta uma legião de fãs no Instagram, onde tem 23,4 milhões de seguidores, todos ávidos pelas fotos de verão que ela costuma publicar na sua página. Para quem deu tanto expediente dentro de estúdios em 2019, ela bem que merece um repouso ao ar livre.

 

​FRASE

"Achei um pouco de injustiça... Porque levar críticas em uma semana de trabalho em que você está em uma transição... É natural que você tenha momentos de adaptação"
 

Maju Coutinho, no Altas Horas, sobre as críticas à sua estreia no Jornal Hoje

FIGURINO

Após circular muito bem vestida pela primeira fila de desfiles internacionais a convite de renomadas grifes, Bruna Marquezine voltou a se apresentar de acordo com o figurino tropical nessa virada de ano em Trancoso (BA).

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine passa a virada do ano em Trancoso, na Bahia - @BrunaMarquezine no Instagram

TENDÊNCIA

Após gravar a minissérie “Filhas de Eva” para o Globoplay, GIovanna Antonelli se esparramou nas cores das unhas, exibindo uma forte tendência para este verão. “Na dúvida da cor da virada fui com várias”, disse ela. 

Giovanna Antonelli e a tendência das unhas
Giovanna Antonelli e a tendência das unhas - @giovannaantonelli no Instagram

BICAMPEÃ

Eleita a mulher mais admirada dos Estados Unidos em 2018 por 15% dos consultados em uma pesquisa do instituto Gallup, Michelle Obama voltou a liderar os votos em 2019, dessa vez com 10% das escolhas. A ex-primeira-dama foi a única a atingir dois dígitos na pesquisa, que em 2018 foi feita após o lançamento de seu livro.

VIDA DOMÉSTICA

Ricky Martin definitivamente trocou a “louca vida” cantada em outros tempos pelo ritmo familiar. Pai dos gêmeos Matteo e Valentino, 11 anos, e de Lúcia, 1, o cantor gravou um novo videoclipe há uma semana e partiu com as crianças e seu companheiro, o pintor Jwan Yosef, para a praia.

“O playground deles”, anunciou Ricky Martin no Instagram, com foto da cidade de Dorado, sob o sol de sua terra, Porto Rico.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.