Aguinaldo Silva celebra os 80 anos de Betty Faria, a sua Tieta

Atriz vem agradecendo aos votos de parabéns há dois dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Betty Faria - Betty Faria no Instagram
São Paulo

Aguinaldo Silva e Rui Vilhena, também dramaturgo, gravaram vídeo em homenagem a Betty Faria diretamente de Cascais, em Portugal, pelos 80 anos da protagonista da novela “Tieta”, celebrados neste sábado (8). E prometeram que ela estará lá com eles em 2022.

Silva adaptou "Tieta", da obra de Jorge Amado, para o formato de telenovela na Globo, em 1989.

Desde quinta-feira (6), amigos e conhecidos vinham postando no perfil da atriz no Instagram os votos de parabéns, mas ela alertava: "é só dia 8". Agora chegou.

AMOR DE MÃE

Nesse Dia das Mães, a coluna homenageia a data por meio da mãe de Pietro, 15 anos, filho de Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia Nogueira, 10, filhas do diretor Leonardo Nogueira. Giovanna Antonelli, 45, é mãe para toda obra.

Além de se dividir entre os filhos, marido e set de gravações, a atriz é empreendedora e tem negócios no ramo de estética. Atualmente, ela grava “Quanto mais Vida Melhor”, próxima novela das sete da Globo, e se revisita em “Da Cor do Pecado”, em exibição no canal Viva, onde era muito má.

A foto, publicada em seu Instagram, é só uma lembrança de onde ela gostaria de estar, em contraste com a realidade de encarar gravações em estúdio nos dias atuais.

FRASE

"Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, eu cantei, vocês não têm noção. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo"

Juliette, campeã do “BBB 21”, que estará neste Domingão

CUIDADOS

O ator Orlando Drummond, 101 anos, está internado com um quadro de infecção urinária no Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio. O comediante está hospitalizado há mais de 20 dias. Segundo Orlando Lima e Felipe Drummond, filho e neto do ator, respectivamente, ele apresentou melhora de sexta-feira (7) para sábado (8), conseguindo se alimentar.

Escolinha do Professor Raimundo 2019 - Seu Peru ( Orlando Drummond )

PAUSA

Criticada nas redes sociais pela superproteção usada durante o velório de Paulo Gustavo, onde apareceu com máscara face shield, máscara de rosto e álcool em gel, Tatá Werneck vai dar um tempo do Twitter: “Adoro ficar aqui conversando, tem pessoas muito lindas! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo, é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, disse ela.

DESCULPE

Regina Duarte publicou em seu Instagram um comunicado em que reconhece que há pouco mais de uma ano compartilhou informação falsa sobre o inventário de Marisa Letícia Lula da Silva, que morreu em 2017, induzida por informações públicas. A retratação é efeito de ação judicial movida por Lula.

À época, a Justiça questionou familiares de Marisa Letícia sobre o valor em inventário, apontando que seria de R$ 256 milhões, referente a títulos de Certificados de Depósitos Bancários (CDBs). Em maio, a comarca corrigiu o valor para R$ 26,2 mil, após apresentação de extratos.

EFICIÊNCIA

Que Rodrigo Hilbert, que nada. Bom de cozinha, o marido de Fernanda Lima tem sido tratado como super-herói por assumir mil tarefas com competência, mas outro nome famoso da culinária na TV foi além: o chef inglês Jamie Oliver, em pessoa, recuperou um trator roubado de sua propriedade em Essex, no sudeste do Reino Unido, segundo o The Sun.

Jamie Oliver recuperou o trator e outros equipamentos por meio de um rastreador. Segundo ele, a polícia não se empenhou.

Jamie Oliver, chef inglês
Jamie Oliver, chef inglês, recupera seu trator, roubado na Inglaterra - @jamieoliver no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.