Descrição de chapéu grammy

Juliette diz que não tinha pretensão de ser cantora

Cobiçada por artistas para gravar, campeã do 'BBB' fala que só cantava na casa para relaxar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette - João Cotta/Globo
São Paulo

Campeã do “BBB21”, Juliette era esperada por vários músicos, de estilos diversos, para gravar como cantora. Luan Santana, de quem ela se declarou fã ardorosa, já a convidou para o seu próximo videoclipe. Mas a advogada confessou que nunca se viu como cantora e só soltou a voz em várias ocasiões na casa da Globo para desanuviar.

NUNCA PENSEI

“Sempre gostei muito de música, mas não como profissão, como amor.” Juliette contou que não tinha pretensão alguma quando cantava na casa. “Era pra fugir do caos, do que estava sentindo, pra relaxar, lembrar das raízes. Não tinha pretensão, nem acho que sou cantora. Tenho muita a estudar, aprender”, disse ela.

PLANOS

Camilla de Lucas, vice-campeã do “BBB 21”, disse que tem planos para alçar voos como atriz e apresentadora. Só pelo confinamento, já foi possível constatar que a influenciadora tem um bom discurso, com poder de argumentação e frases com começo, meio e fim. Tem futuro.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Rainha da escola de samba carioca Lins Imperial, Natália Nascimento se realiza neste ensaio sensual, enquanto se queixa de atitudes machistas na hora H: “Por isso gosto de homens mais velhos”, diz a modelo, certa de que a maturidade atenua os defeitos.

Segura de seus princípios, a morena fala com franqueza sobre tudo, inclusive sexo: “Passei minha vida inteira quebrando tabu. Sou livre, falo mesmo, e quando falo, recebo muitas mensagens privadas”, conta. Tomara que as mulheres um dia possam falar tudo o que querem, torce. “Isso só vai acontecer se as mulheres não ligarem para o que falam delas”, completa.

FRASE

"Fazer piada com algo que não é verdade é muito agressivo. [Casseta & Planeta] ficou 11 anos no ar. Você fica brincando com o negócio do ‘atrasado’ porque o cara chegou em segundo?"

Rubinho Barrichello a Rafinha Bastos na série ‘Mais que 8 Minutos’ (YouTube)

DESPEDIDA

O corpo de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, foi cremado nesta quinta-feira (6), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói (RJ). O marido, Thales Bretas, a mãe, dona Déa, e a irmã, Júlia Amaral, acompanharam a cerimônia religiosa ao lado de amigos como Tatá Werneck e João Vitti, Mônica Martelli, Samantha Schmütz, Heloísa Perissé, Marcus Majella e Ingrid Guimarães, entre outros.

TRIBUTO

Adele se caracterizou como George Michael para uma festa à fantasia. A imagem veio à tona pelo perfil no Instagram da escritora inglesa Laura Dockrill, uma de suas melhores amigas, que na foto aparece como Besouro-Suco, personagem de Michael Keaton nos filmes “Os Fantasmas se Divertem”.

Adele como George Michael
Adele se fantasia de George Michael. Atrás, a amiga Laura Dockrill está caracterizada como o personagem Besouro-Suco, vivido pelo ator Michael Keaton nos filmes da franquia ‘Os Fantasmas se Divertem’. - @Laura Dockrill no Instagram

ÍCONE

O correio britânico homenageou o cantor Paul McCartney com uma série especial de selos. A coleção conta com 12 imagens, sendo oito capas de álbuns que marcaram a carreira do artista e quatro fotos de Paul em estúdio. O ex-beatle ajudou a fazer a seleção das imagens.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.