Daniela Mercury regrava 'Milla' para dar novo rumo ao hit

Compositor se opõe ao uso da música para Netinho apoiar Bolsonaro

Daniela Mercury - Celia Santos
São Paulo

Maior sucesso de Netinho, a canção “Milla” será regravada por Daniela Mercury por revanche de origem política. É que Netinho cantou a música neste fim de semana, nas manifestações pró-Bolsonaro, na avenida Paulista, e o compositor de “Milla”, Manno Goés, não gostou. Agora, Manno proibiu o cantor de interpretar o hit de novo.

Foi a partir daí que Daniela resolveu regravar a música, dando a ela uma nova voz forte. “Meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa”, escreveu a cantora em suas redes sociais, dirigindo-se ao compositor Manno Góes.

Cantor Netinho
Cantor Netinho em ato pró-Bolsonaro - Instagram/netinhooficialbrasileiro

FRASE

"Eu e minha mãe sempre fomos muito parceiros, a minha preocupação era dar orgulho a ela. Saber que aqui fora viram o que ela sempre viu valeu mais que qualquer prêmio"

Gilberto, eliminado do “BBB 21” com 50,8% dos votos

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

Quem vê Simaria toda bonitona, assim, não imagina os perrengues pelos quais ela já passou. Presente no Programa da Eliana no fim de semana, ao lado da irmã, Simone, ela lembrou o quanto foi complicado o período em que pela primeira vez, desde os 14 anos, ela teve de interromper sua carreira para tratar de uma segunda tuberculose. “Fui criada com a ideia de que eu tinha que cuidar de todo mundo e esqueci de olhar para mim, sem perceber o mal que aquilo estava me fazendo”, contou ela no Programa da Eliana. “O doutor Davi Uip cuidou de mim. Ele falou: ‘Você não vai trabalhar porque eu não vou deixar’”

JUSTIÇA

A ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), recebeu na quarta-feira (28) uma queixa-crime da apresentadora Luciana Gimenez contra o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) por difamação e injúria. A ação é mais um desdobramento do caso em que o senador a chamou de “mulher de programa” e “desqualificada”.

PAULO GUSTAVO SOFRE EMBOLIA

Há uma semana em processo de melhora, Paulo Gustavo chegou a ter sedativos reduzidos, acordou e interagiu com amigos e com o marido, Thales Bretas, que o visitaram no domingo (2). À noite, porém seu estado piorou.

Segundo o boletim médico, “subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

Infectado pela Covid-19, o humorista foi internado em 13 de março e respira por um pulmão artificial.

Ator e hummorista Paulo Gustavo - João Miguel Júnior / Globo
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.