Casagrande ganhará documentário sobre sua trajetória

Susanna Lira vai filmar vida do comentarista, da glória do futebol à superação das drogas

Walter Casagrande no Altas Horas
Walter Casagrande no Altas Horas - Divulgação
São Paulo

Walter Casagrande revelou no Altas Horas que a diretora Susanna Lira começará a rodar em maio um documentário sobre sua trajetória, dos áureos dias no futebol às crises enfrentadas pela dependência química. Corintiano e amigo do comentarista da Globo, o próprio Serginho Groisman será ouvido pela produção, assim como outros amigos e familiares.

Susanna dirigiu o documentário "Torre das Donzelas", sobre presas na ditadura, e a série "Rotas do Ódio".

DUETO

Casão também contou que gravou participação especial, declamando um texto no novo disco de Zabelê, filha de sua ex-namorada, Baby do Brasil, e de Pepeu Gomes. A herdeira regravou “Toda Donzela”, clássico também gravado por sua mãe, com acompanhamento do pai, nos anos 1980.

MOMENTO PAZ E AMOR

Embora esteja no meio de uma briga judicial com o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO), que a chamou de “mulher de programa” e “desqualificada”, Luciana Gimenez não é de comprar briga à toa. Bem resolvida com o atual namorado, o empresário Eduardo Buffara, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho esbanja boa forma aos 51 anos.

Com novo programa na RedeTV!, o Operação Cupido, a apresentadora encontrou um intervalo de descanso para dar um pulinho em Caraíva, uma comunidade ribeirinha em Porto Seguro (BA), na costa onde Pedro Álvares Cabral avistou essa terra, há 521 anos.

DOR

Quatro meses após perder a mãe, Nicette Bruno, Beth Goulart contou que sua irmã Bárbara Bruno, também foi intubada por causa da Covid. Bárbara começou a tratar a doença em casa, mas acabou sendo internada e logo foi para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). "Minha irmã, tão querida e tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve de fazer a intubação", contou a atriz, em vídeo, muito abalada.

Casado com Bárbara Bruno, o autor Lauro César Muniz fez o teste e constatou que não foi infectado.

SURPRESA

E Carla Diaz ficou chocada, também no Altas Horas, ao saber que Maiara, da dupla com Maraisa, presente no mesmo programa, namorou Arcrebiano, o Bill, que participou do “BBB 21” e teve até um affair com Karol Conká dentro da casa. Bill, aliás, é um dos participantes do “No Limite”, que estreia em maio, só com ex-BBBs.

TROFÉU

Trinta personalidades foram premiadas pela 2ª edição do Prêmio Arcanjo de Cultura, organizado pelo jornalista Miguel Arcanjo, em cerimônia remota. A lista incluiu Elza Soares, Fábio Porchat, os Satyros, Lázaro Ramos, Babu Santana, Thelma Assis, Angela Ro Ro, Maria Zilda Bethlém e Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc.

Thelma de Assis, ex-BBB
Thelma de Assis, campeã do BBB 20, contemplada no Troféu Arcanjo - Divulgação

MAIS DRAMA

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, disse que a filha sofre de demência em um novo documentário sobre a cantora, que estreia na BBC inglesa na próxima semana. O filme retrata o processo sobre quem deve ser o tutor da fortuna dela, posto reivindicado pelo pai.

INUSITADO

Victoria Beckham contou no Instagram que tem um “balde inteiro” de dentes de leite dos filhos. O fato foi revelado depois de Harper, sua caçula com David Beckham, perder um de seus dentes. Em vídeo, Victoria mostrou os bilhetes que a menina de 9 anos deixou para a Fada do Dente.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.