Descrição de chapéu humor

Luciana Gimenez ganha na Justiça direito de não ser citada por Kajuru

Senador chegou a chamá-la de 'mulher de programa' e 'desqualificada'

Luciana Gimenez no cenário do 'Superpop' - Instagram/oficialsuperpop
São Paulo

A Justiça de São Paulo concedeu uma liminar a Luciana Gimenez, com “tutela provisória de urgência”, proibindo o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) de “se manifestar, comentar ou divulgar” provocações e ataques contra a apresentadora.

Em 25 de março, ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Kajuru disse que Luciana não merecia o respeito dele. “Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, questinounou ele. Cabe recurso.

VITÓRIA

Já Rafinha Bastos, que deveria pagar multa diária de R$ 500 por ter demorado um mês para tirar do ar um vídeo em que debochava de Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral, só terá de arcar com o prejuízo caso perca a ação, que ainda não foi julgada. O humorista obteve a vitória após recorrer da primeira decisão judicial.

SEJA COMO FOR, SEJA VOCÊ

Enquanto não volta aos estúdios para mais um “Masterchef Brasil”, Ana Paula Padrão grava o semanal Cidade Viva, sobre urbanismo sutententável, para o BandNews TV. Nos dias de pausa, vale se jogar na natureza, mas nem assim ela relaxa o pensamento. “Diz a neurociência que precisamos de não mais do que 20 minutos de contato com a natureza pra pensar de maneira diferente”, disse em seu Instagram. “Eu, essa pessoa que não consegue parar de racionalizar nem de biquini rosa na praia, tenho pensado muito sobre isso nessa semana difícil num ano especialmente extenuante. Como estar presente sem estar exausta? Como ajudar melhor? Chorar? Evitar a realidade? Bom, sabe o que? Nem todas as decisões precisam ser intuitivas e nem todos os processos devem ser racionais. Mas vc precisa ser parecida com você!”

MUITOS ANOS DE VIDA

Afetuoso com os filhos, John Travolta, 67 anos, comemorou o aniversário de 21 anos de sua filha, Ella, com uma foto da família no jardim de casa, na Flórida (EUA) e texto com homenagem no Instagram, no sábado (3). É o primeiro aniversário dela desde a morte da mãe, a atriz Kelly Preston, que morreu de câncer em julho de 2020, aos 57 anos. “Feliz 21º aniversário para o ser humano e artista mais lindo e gentil que eu conheço. Seu pai adora você!”, disse ele.

Ella Travolta
Ella Travolta, filha de John Travolta - @johnTravolta no Instagram

ARMÁRIO

A atriz Kate Winslet disse conhecer atores gays que não saem do armário com medo de perderem papéis de personagens héteros. “Não consigo dizer o número de jovens atores, alguns conhecidos e outros ainda começando, que morrem de medo de que suas orientações sexuais sejam reveladas”, disse ela ao jornal The Times.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.