Descrição de chapéu humor

Orlando Morais agradece às orações por sua recuperação

Marido de Glória Pires segue internado com Covid-19

Orlando Morais, cantor
O cantor Orlando Morais agradece às orações para se recuperar da Covid-19 - @orlandomorais no Instagram
São Paulo

Internado com Covid-19, Orlando Morais, 59 anos, está consciente e pode agradecer a tantas manifestações de carinho recebidas pelas redes sociais, as suas e as de sua mulher, Glória Pires. “Obrigado pelas orações, todas estão chegando e sendo guardadas dentro do meu coração. Obrigado por tudo, sempre!”. Glória também agradeceu ao público.

DESABAFO

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou com os fãs o estado de saúde do humorista, que está internado em um hospital no Rio com Covid-19. O ator está intubado desde domingo (21) e voltou a apresentar melhora nos pulmões nesta quinta-feira (25).

Thales Bertas e Paulo Gustavo
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa com o companheiro caracterizado como Dona Hermínia, protagonista da franquia Minha Mãe É uma Peça - @thalesbretas no Instagram

VITÓRIA

O apresentador Geraldo Luís, que ficou internado por 22 dias com Covid-19 em um hospital em São Paulo, fez um relato impactante sobre sua experiência, nesta quinta-feira (25). Em um longo texto, publicado no Instagram, ele falou sobre sua passagem por esta etapa, o quanto precisou de ajuda e como tem sido a recuperação.

Geraldo Luís em sua casa após contrair Covid-19
Geraldo Luís em sua casa após contrair Covid-19 - Reprodução/@geraldobalanca

DECLARAÇÃO

Em entrevista ao Today Show, na TV americana, George Clooney, 59 anos, não mediu palavras para declarar seu amor a Amal Clooney, 43, sua mulher. Ao dizer que ele pensava ter uma vida satisfatória antes do casamento com a mãe de seus dois filhos gêmeos, hoje com 3 anos, admitiu: “Então eu conheci Amal e percebi que minha vida tinha sido muito vazia. E então, quando você coloca essas duas crianças lá, de repente você percebe como era incrivelmente vazio.”

George Clooney e Ama Clooney - Los Angeles, California, U.S., 07.mai.2019. REUTERS/Monica Almeida - REUTERS

ETERNAMENTE MENINA

Seguidores e não seguidores de Cláudia Ohana no Instagram não se cansam de perguntar: mas essa mulher não envelhece nunca? Aos 58 anos, a atriz se dá ao luxo de desfilar lindona em trajes de banho, sempre honrando o clima tropical do país, à beira da piscina ou do mar. Para reforçar a imagem de menininha, ela sai por aí a catar conchinhas: “Sabe qual é a minha terapia de hoje em dia? Catar concha! É o momento que eu tenho pra esquecer de tudo”, diz. “São tantos problemas que estão acontecendo nesse mundo. Precisamos procurar uma forma de relaxar. Essa é a minha forma.” Fica a dica do segredo dela

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.