Descrição de chapéu humor

Alcione e Milton Nascimento recebem primeira dose da vacina

Cantores comemoram imunizante e homenageiam SUS

A cantora Alcione foi vacinada contra a Covid 19 - Instagram/alcioneamarrom
São Paulo

Imunizada Alcione, 73 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid no Rio e festejou: “Vacina sim: que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!”.

Milton Nascimento, 78 anos, também foi vacinado pela primeira vez contra a Covid em Juiz de Fora (MG), usando o Twitter para comemorar e protestar: “Vacinado! Viva a ciência, via o SUS e Fora Bolsonaro!

MELHORAS

O ator Paulo Gustavo, 42 anos, vem respondendo bem à intubação e apresentou “curva de melhora” nas últimas 72 horas, segundo a assessoria do artista. Ele está internado com Covid desde o dia 13 e foi intubado no último domingo (21).

NÃO É PIADA

Marcelo Adnet entrou na Justiça com uma queixa-crime contra o ator Mário Frias, secretário especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro. Segundo a advogada do humorista, Frias teria praticado crimes de injúria e difamação após Adnet fazer uma paródia dele. O secretário, que chamou o humorista de “garoto frouxo” e “criatura imunda”, não se manifestou.

Marcelo Adnet no Sinta-se em Casa, como Mário Frias
Marcelo Adnet parodia o secretário de Cultura Mario Frias na série Sinta-se em Casa, do Globoplay - Reprodução

DICAS DE FIGURINO

Dona de uma grife de moda praia, a britânica Elizabeth Hurley impressiona os colegas de Hollywood e seus seguidores com a boa forma exibida aos 55 anos.

Ex-mulher de Hugh Grant, com quem faz questão de manter boas relações, a atriz honra suas criações ao posar com a maioria das peças que põe à venda, tendo um perfil no Instagram só com essa finalidade.

Para legendar esta imagem de seu perfil pessoal, obra da fotógrafa Ellen von Unwerth, ela dispensou figurino e ensinou como decidir sobre o que vestir: “Quando estiver em dúvida, tente cabelão e diamantes”. Nada mau. Para quem pode, é uma boa dica.

TRABALHO

Sim, tem príncipe trabalhando. O emprego de Harry na startup norte-americana BetterUp foi revelado recentemente, mas já faz alguns meses que o neto da rainha Elizabeth 2ª está se dedicando ao serviço. Assim contou o chefe do príncipe e CEO da empresa, Alexi Tobichaux, à BBC. Segundo ele, Harry pede para ser chamado apenas pelo primeiro nome.

TORCIDA

Ninguém quer ver Jennifer Aniston solteira: ou ela está com Brad Pitt ou com John Mayer, ambos ex-namorados. Depois que Mayer compartilhou um clipe com seus seguidores, os fãs no Tik Tok começaram a especular que os dois teriam retomado o romance secretamente. Houve quem enxergasse no cãozinho do vídeo o mesmo cachorro da atriz e até a mesma coleira do pet de Jen.

Jennifer Aniston e seu cãozinho
Jennifer Aniston e seu cãozinho - Jennifer Aniston no Instagram

FRASE

"A única coisa que me moveu naquele momento, como em vários outros na minha vida toda, é meu princípio, meu valor. Em nenhum momento eu cogitei não viver isso"

Fernanda Gentil no Superbonita (GNT) sobre assumir-se homossexual
A edição vai ao ar nesta quinta (25), pelo GNT, às 22h30

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.