Iris Abravanel prova que não furou fila da vacina contra a Covid

Escritora e mulher de Silvio Santos agradece a quem achou que ela fosse mais jovem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iris Abravanel - Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

Acusada de furar a fila da vacinação por parecer mais jovem, Iris Abravanel, 72 anos, fez questão de divulgar uma cópia de sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com sua data de nascimento. “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, disse ela, bem-humorada.

Enquanto Iris toma a primeira dose, o marido, Silvio Santos, 90, já está imunizado com as duas etapas da vacinação.

CNH de Iris Abravanel
CNH de Iris Abravanel - Reprodução

INCLUSÃO

Uma série de cartilhas do Menino Maluquinho foi lançada neste domingo (21), Dia Internacional da Síndrome de Down, agora com a chegada de Chico, personagem com Down, que entra para a turma. A iniciativa é da Ziraldo Produções e da Ong Nosso Olhar, presidida por Thaissa Alvarenga, publicitária e colunista do site Papo de Mãe.

ADEUS

O ator Edson Montenegro morreu aos 63 anos no sábado (20), em São Paulo, por complicações da Covid-19. Ele estava intubado no Hospital Paulistano. Edson foi o pai de Buscapé no filme “Cidade de Deus” e trabalhou em várias produções de TV e peças, como o musical de Donna Summer, de Miguel Falabella, que lamentou a partida dele.

Edson Montenegro estava internado na Unidaddee de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paulistano Foto: Edson Montenegro no Instagram

ELA ESTÁ DE VOLTA

Clicada pelo fotógrafo Henrique Gendre na suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej, Camila Queiroz reencontra Angel, a personagem que a projetou para a fama: “She’s back” (“Ela está de volta”), escreveu ela na legenda da foto, agradecendo à equipe de produção. Publicada no Instagram da atriz, a imagem arrancou suspiros do marido, Kléber Toledo, que comentou: “Que mulher mais linda”, com coraçõezinhos. A nova temporada de "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco tem direção de Amora Mautner, e será lançada antes no GloboPlay. Em setembro, a Globo reprisará a 1ª safra de “Verdades Secretas”

LUTO

O príncipe Harry escreveu sobre a morte da mãe, Diana, e sua experiência com o luto no prefácio de um livro para crianças em luto, que perderam alguém devido à pandemia. “Hospital bythe Hill” foi escrito por Chris Connaughton e será lançado nesta semana no Reino Unido. “No momento, eu não quis acreditar ou aceitar aquilo, e a perda deixou um buraco enorme dentro de mim. Eu sei como você se sente”, escreveu Harry. “Todos nós lidamos com a perda de uma maneira diferente."

Príncipe Harry - Reprodução/CBS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.