Reginaldo Faria prova que tomou vacina: 'Não sou negacionista'

Ator gravou vídeo para desmentir rejeição à imunização

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Reginaldo Faria, de 83 anos, toma a segunda dose da vacina contra a Covid 19 - Instagram/celofaria
São Paulo

Normalmente discreto, Reginaldo Faria, 83 anos, saiu do seu marasmo para gravar um vídeo em que garante ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Para provar, apresentou o certificado e contou com a ajuda do filho Marcelo Faria, que publicou imagem da imunização.

A indignação do ator surgiu porque um portal de notícias na internet informou que a Globo teria afastado o ator da novela “Um Lugar ao Sol”, alegando que ele teria se recusado a ser vacinado. Ao desmentir a informação, Faria garantiu que é a favor da vacina: “não sou um negacionista”, disse.

De acordo com Reginaldo, a Globo quis poupá-lo de um expediente mais longo em “Um Lugar ao Sol” e lhe deu outro personagem, previsto para entrar na história do meio para o fim, que fará par com Marieta Severo. “Quer coisa melhor que isso?”, questionou.

A novela tem direção artística de Maurício Farias, seu sobrinho.

A DONA DA ILHA

Confirmada como apresentadora de “A Ilha”, reality show que tem previsão para ser lançado em julho, pela Record, Sabrina Sato já começa a se planejar para passar uma temporada na região de Paraty (RJ), onde a atração será gravada. O formato foi criado pela Record: serão 13 celebridades (ou quase famosos) a disputar um prêmio cujo valor ainda não foi divulgado, com base em um jogo que mistura aventuras e uma espécie de caça ao tesouro. Com 39 episódios previstos, o reality terá dois vencedores: o que encontrar o mapa do tesouro e o que for escolhido pelo elenco de “A Ilha”, com final decidido ao vivo

CONFIRMADO

Ao conversar com Cláudia Raia na manhã desta terça-feira (23), no Mais Você, Ana Maria Braga perguntou com jeitinho, e sua convidada confirmou o romance entre o filho, Enzo Celulari, e a atriz Bruna Marquezine: “Estão começando uma historinha juntos. Eu não me meto muito, não. Eu sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles.”

DISCÓRDIA

Acusada de racismo por duvidar de declarações de Meghan Markle a Oprah Winfrey, Sharon Osbourne viu a CBS suspender, a princípio temporariamente, o seu programa, The Talk. A mulher de Ozzy disse que o canal terá de indenizá-la em milhões de dólares, caso a tire de ar.

INFORMAL

Segundo o portal The Daily Beast, o príncipe Harry e Meghan Markle confessaram que o casamento secreto que citaram na entrevista a Oprah Winfrey não aconteceu. A publicação informa que um porta-voz da realeza disse que “o casal trocou votos pessoais” na ocasião, sem valor em cartório.

Príncipe Harry e Meghan Markle concedem entrevista Oprah - Reprodução/CBS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.