Thobias da Vai-Vai foi transferido para a UTI

Diagnosticado com Covid-19, cantor está internado desde quarta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thobias da Vai-Vai (cantor e ex-presidente da Escola de Samba Vai-Vai). - Foto: 06.nov.2019/Mathilde Missioneiro/Folhapress
São Paulo

Diagnosticado com Covid-19, Thobias da Vai-Vai, 62 anos, foi internado na quarta-feira no Hospital São Camilo, em São Paulo, e passou a respirar com máscara de oxigênio no domingo (21). Nesta segunda (22), ele precisou ser transferido para a UTI —Unidade de Terapia Intensiva. Em contato com a coluna, sua filha Cláudia pediu orações pelo pai.

INTUBADO

Corrente de orações também têm se multiplicado na classe artística por Paulo Gustavo, que precisou ser intubado no domingo (22), no Rio. Inicialmente, a assessoria do humorista havia informado que ele só foi internado para monitoramento, já que é asmático, mas o quadro se agravou. Fábio Porchat, Regina Casé e Tatá Werneck manifestaram torcida por ele.


SALVE O PLANETA ÁGUA

Pronta para viver Maria Nakano, segunda mulher do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, em minissérie do Globoplay, Danni Suzuki segue navegando pelos mares que tanto ama antes de entrar no set. Nesta segunda-feira (22), ela homenageou a estrela do dia com textão no Instagram: “Hoje é o Dia Mundial da Água, um dia para celebrar o papel vital que a água desempenha em nossa existência! E pensar que ela é 70% no nosso corpo, dançando e se movimentando no ritmo da nossa energia e sentimentos. Taí uma bela razão, bem simples, para que ela seja lembrada.”

EX-CASAL

A 16ª Câmara Cível do Rio de Janeiro confirmou a decisão que condena Leoni a pagar R$ 50 mil a Paula Toller, sua ex. O tribunal deu razão à queixa dela, que alega não ter sido consultada sobre o uso da música “Pintura Íntima”, que compôs com ele, em um vídeo em apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) nas eleições de 2018. Ele não se pronunciou sobre a decisão.

FRASE

"Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié mal. Se eu não caçar jeito de ir embora, é perigoso eu avançar no cara. Mulher não foi feita pra você gritar, pra alterar a voz"

Do BBB Caio, em conversa no programa

DECEPÇÃO

O ator Brad Pitt está arrasado com as insinuações, feitas pela imprensa, de que sua ex, Angelina Jolie, pretende levar à Justiça acusações de violência doméstica contra ele, no processo de divórcio dos dois. A decepção do astro com a mãe de seus seis filhos foi assunto do jornal New York Post, segundo relato de fontes que se dizem próximas do astro.

APOIO

A filha de Martin Luther King Jr., Bernice King, agradeceu a Justin Bieber por seu apoio ao King Center e pela campanha Be Love, lançada por ele. O gesto foi um cala-boca às críticas ao uso de áudios do líder dos direitos civis no novo álbum do cantor, “Justice”, lançado na sexta-feira (19) com uma frase de King: “A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todos os lugares”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.