Descrição de chapéu Zona Norte

Estudante é morto a facadas por amigo na região do Tucuruvi

Acusado confessou crime ao se entregar, diz a Polícia Civil

São Paulo

Um estudante de 26 anos foi morto com aproximadamente 20 facadas, dadas por um amigo, na madrugada desta quinta-feira (30) em Tucuruvi (zona norte de SP).

O estudante Kalil Taha Proença, 26 anos, morto a facadas no Tucuruvi (zona norte de SP) - Reprodução/Facebook

O acusado, José Antônio Melo do Nascimento, 31 anos, confessou o crime ao se entregar à polícia. A defesa dele não foi encontrada pela reportagem. 

Segundo o 73º DP, o crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo haviam combinado de se encontrar. "Essa história está esquisita. Agora, estamos checando o que motivou o assassinato", afirmou um policial em condição de anonimato. Uma das linhas de investigação é a de que Kalil Taha Proença soubesse sobre algo que poderia comprometer Nascimento.

Segundo a polícia, o acusado esfaqueou Proença quando ambos conversavam em frente à casa da mãe de Nascimento, dentro do carro da vítima, um Ford Fiesta prata.

Após matar o amigo, o suspeito colocou o corpo dentro do porta-malas do carro e circulou com o veículo até acabar a gasolina, na rua Fortaleza. 

Com o término do combustível, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. Ele indicou onde havia deixado o carro. 

O caso foi registrado como homicídio simples.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.