Filha de Gagliasso e Giovanna já faz campanha com fim social

Titi narra animação que visa a incentivar autoconfiança da criança e rende ajuda a comunidades

Titi Ewbank Gagliasso
Titi Ewbank Gagliasso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, protagoniza campanha social da Danoninho - Divulgação/Danoninho
São Paulo

Títi Ewbank Gagliasso, 7 anos, a filha de Bruno Galiasso e Giovanna Ewbank, encabeça sua primeira campanha publicitária, com fins sociais. Ela emprestou sua voz à animação “Gigantices”, de uma marca de alimentos, que visa a incentivar crianças a terem atitudes grandiosas, para crescerem não só por fora.

DO BEM

A partir de desenhos compartilhados nas redes sociais, a ação social encampada por Titi doará cestas básicas, em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), para famílias em favelas de São Paulo, Rio, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. A animação está nas redes sociais da Danoninho.

SARADO

O padre Marcelo Rossi passou a chamar a atenção de internautas em razão do físico bem definido. O sacerdote, que já enfrentou problemas de excesso de peso, tendo feito rígida dieta para perder 40 Kg, está mais musculoso. No Twitter, disseram até que ele está eliminando pecados à “base de supino, remadas e halteres”.

Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi - @MarceloRossi no Instagram

NADA COMO ESTAR ATUALIZADA

Altamente envolvida com o “BBB” em razão da presença de seu irmão Fiuk no programa da Globo, Cleo Pires tem movimentado seu Instagram com fotos como esta, em que está a disposição da vitamina D trazida pelo sol e da atualização de notícias. Mas a rede social da filha de Fábio Jr. e Glória Pires também tem abrigado divertidos bolões com distribuição de prêmios devidamente patrocinados para aqueles que acertarem quem deixará a casa a cada paredão. Com um olho na notícia e outro no reality, a atriz dá pitaco sobre as tretas no “BBB” e sempre torce pelo maninho.

FRASE

"Dá um ódio ver os amigos que moram fora do país se vacinando. Um misto de raiva e inveja"

Rafinha Bastos no Twitter

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.