Descrição de chapéu Séries

Mangueira e Salgueiro disputam Gil do Vigor para o próximo Carnaval

Economista vira alvo de cobiça de agremiações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gil com uma jaqueta personalizada - Instagram/iagocarvalhooficial
São Paulo

As escolas de samba Salgueiro e Mangueira querem Gil do Vigor, eliminado na segunda-feira (3) do “BBB”, em seus próximos desfiles. Viviane Araújo foi escalada para formalizar o convite pela Salgueiro. E a Verde-e-Rosa mandou avisar que não ficará para trás. “Vai ter fila”, defendeu Leandro Vieira, carnavalesco da agremiação.

DA TURMA ÓRFÃ DO 'BBB'

Fã declarada do “BBB”, Deborah Secco foi convocada em mais de uma ocasião para dar pitaco sobre esta 21ª temporada em outros programas da Globo.

Ainda na segunda-feira (3), um dia depois da saída de Gil do Vigor do reality, ela apareceu no Mais Você, de Ana Maria Braga, em um vídeo gravado onde dizia que quer ser amiga do economista. Agora com tempo ocioso, a atriz pode embarcar na plateia de No Limite, outro reality, que começa no dia 11, na Globo, e brincar de fazer fotos como esta.

O perfil da atriz no Instagram está lotado de imagens capazes de instigar sua torcida de 20,7 milhões de fiéis seguidores.

FRASE

"Acho que é cada um começar a tentar trabalhar suas pequenas corrupções no dia a dia. São as pequenas ações que vão trazer grandes transformações"

Marcos Palmeira ao UOL, sobre como mudar um país

SALDO

No primeiro aniversário de morte do compositor Aldir Blanc, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação de Distribuição) divulgou um ranking com as cinco primeiras músicas mais tocadas do artista. A lista é composta por “Coração Pirata”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “A Viagem” e “Corsário”.

CAMPEÃ

“O Bêbado e a Equilibrista”, de autoria de Aldir Blanc e João Bosco, foi a sua canção mais gravada até hoje. O elenco dos intérpretes que mais gravaram as obras de Aldir Blanc é liderado por seu parceiro, João Bosco. A seguir, estão Moacyr Luz e Elis Regina, voz que eternizou inclusive “O Bêbado e a Equilibrista”.


MARKETING

Will Smith apareceu nas redes sociais de jaqueta aberta e cueca, para exibir a barriga adquirida na pandemia. Mas a aparência péssima, como ele mesmo ressaltou, tem um propósito comercial: o processo de transformação do corpo do astro. “Best Shape of My Life” (“Melhor Forma Física da Minha Vida”), parceria da Westbrook Media com Smith e o Youtube, promete mostrar a recuperação de sua forma física, tendo a parceria de atletas, cientistas e especialistas.

gente ja subi a foto do Will Smith - Instagram/willsmith

INSPIRAÇÃO

Meghan Markle lançará um livro infantil: “The Bench” (“O banco”, em tradução livre) é inspirado na ligação de seu marido, o príncipe Harry, com seu filho Archie. Ilustrado por Christian Robinson, o livro tem previsão de lançamento para 8 de junho, enquanto Meghan Markle aguarda o nascimento do segundo filho do casal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.