Silvio Santos vai ao shopping de pijama nos Estados Unidos

Em temporada de férias, apresentador é abordado por fãs brasileiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos de pijama
Silvio Santos é abordado em shopping em orlando, nas férias, usando pijama, pelo empreendedor Daniel melo, que publicou vídeo com a cena no Instagram - @danielmelocoach no Instagram
São Paulo

Silvio Santos gosta de se sentir anônimo em Celebration, na vizinhança de Orlando, onde passa férias. Mas acabou chamando a atenção ao dar uma volta em um shopping vestindo pijama. Logo foi abordado por fãs brasileiros que fizeram até vídeo com ele. O empreendedor Daniel Melo celebrou a humildade do apresentador e contou que ele não se furtou em fazer fotos com quem quer que lhe pedisse.  

ADEUS

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello morreu neste domingo (29), aos 95 anos, dois meses após perder o filho, que morreu aos 64, do coração. “Vai correndo fazer novela com seu amado filho”, escreveram seus familiares no Instagram do diretor.
Hilda participou de ao menos 15 novelas como atriz. A estreia foi aos 64, em “Que Rei Sou Eu?” (1989).Divertida como o filho, ela foi incentivada por ele a realizar o antigo sonho de ser atriz, desejo coibido pelo pai dela e depois adiado pelo papel de dona de casa.

Hilda Rebello e Jorge Fernando
O diretor de TV Jorge Fernando e sua mãe, Hilda Rebello - @Instagram

RITUAL DE MUSA

Primeira musa a pisar na Sapucaí quando a Unidos da Tijuca iniciar seu desfile em 2020, Ana Paula Evangelista mora há mais de dez anos fora do Brasil sem nunca ter abandonado o Carnaval do Rio. Ao falar sobre a rodada da vez na folia carioca, a bailarina posa para as lentes de Vinicius Pozzati e conta que já está em contagem regressiva na preparação para o Sambódromo: “Eu tenho viajado muito, mas, sempre que posso, dou uma corrida nos parques da cidade porque para mim os exercícios aeróbicos são fundamentais. Também frequento as aulas de zumba e ganhei um molejo e sensualidade incrível”. Como dieta, a gata cortou quase todo o carboidrato e aumentou a dose de líquidos, com pelo menos três litros de água por dia.

POLÊMICA

Tony Tornado movimentou a internet neste domingo (29) ao dizer que Chico Buarque canta mal. Como jurado do programa "Popstar", o ator e cantor desagradou muita gente e também ganhou certa torcida nas redes sociais. "A Totia [Meirelles] evoluiu bastante. Acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Pra ela cantar pior do que o Chico Buarque é impossível", disse ele.

É O FIM?

Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, par de Maraisa, terminaram o namoro mais uma vez —a segunda em menos de um ano. A nova crise veio logo após o Natal, quando ela presenteou o cantor com um relógio avaliado em R$ 40 mil. Os dois apagaram todas as fotos do romance nas redes sociais.

É GOLPE

Kaysar Dadour alertou que seu nome vem sendo usado por golpistas que mandam mensagens pelo celular, como se fosse convite para um evento, e pedem que o destinatário digite um código.

Kaysar Dadour

RISCO

Zac Efron, 32 anos, foi internado às pressas durante as gravações de seu reality show, “ Killing Zac Efron” (“Matando Zac Efron”), em Papua-Nova Guiné. O desafio seria sobreviver em uma ilha com poucos recursos por 21 dias. O ator adquiriu uma infecção “tifoide ou bacteriana”, segundo o jornal The Sun.

VETO

Em viagem ao Canadá, o príncipe Harry e Meghan Markle não conseguiram reserva em um restaurante de Vancouver chamado  Deep Cove Chalet. O proprietário do estabelecimento alegou que o local estava cheio e ele não tinha como garantir ao casal real a segurança adequada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.