Fábio Júnior reúne os filhos para celebração antecipada de Natal

Cantor esteve com Cleo, Fiuk e toda a prole, filhos de mães distintas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Jr. reúne filhos para Natal
Fábio Jr. e os filhos no natal: Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Zaion - @fabiojunior no Instagram

Com filhos de mães distintas, Fábio Júnior uniu seus herdeiros em um encontro de Natal antecipado na segunda-feira (23), o que foi devidamente registrado no Instagram dele. Lá estão Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Zaion, todos ao lado do pai.

É TEMPO DE CELEBRAR

Com a versatilidade que tanto vem a calhar para o seu ofício, Denise Dias, 26 anos, se transforma de modo surpreendente neste ensaio inspirado em estilo vintage de um clima digno dos tapetes vermelhos estendidos às grandes celebrações. Para quem já foi filmada da cabeça aos pés na Sapucaí como musa da Paraíso de Tuiuti, o retrato representa uma outra face da atriz, aqui emoldurada pelo luxo de um tempo que ela não viveu, com uma sensualidade capaz de provocar o imaginário masculino: “Pensei nesse tema como se estivesse encarnando uma ‘pin up’ em clima de Natal, mas com a minha personalidade”.

FRASE

"Nos anos 1990, antes de ‘Cidade de Deus’, estávamos fazendo nove filmes por ano. No ano passado, foram 150. Agora, Bolsonaro está bloqueando tudo. Tem sido difícil"

 Fernando Meirelles, diretor de ‘Dois Papas’, no site The Hollywood Reporter

AVANTE

Gerson Brenner completou 60 anos nesta semana e foi homenageado pela filha mais velha, Anna Luísa, no Instagram: “Valorizem seus pais, ‘são crianças como você’”, escreveu ela. Brenner teve a carreira de ator encerrada no auge, em 1998, após perder massa encefálica em razão de um um tiro que levou ao trocar o pneu do carro. Neste ano, ele passou 45 dias internado com problemas de sono excessivo e medicamentos.

NO PAPEL

O ator Luiz Fernando Guimarães, 70 anos, oficializou sua união com o empresário Adriano Medeiros em uma cerimônia íntima, só para amigos e familiares, na casa deles, no Rio de Janeiro. O casal já tem mais de 20 anos de convivência.

Casamento de Luiz Fernando Guimarães
Casamento de Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros, seu companheiro - @luizfernandoguimarães no Instagram

SOB CUIDADOS

Depois de se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Glória Maria vem passando por sessões de radioterapia, como relatou ao jornal O Globo: “Segundo os médicos, se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”, contou. A jornalista terá de enfrentar 45 dias de rádio e mais 45 de imunoterapia.

É PIQUE

Cláudia Raia completou 53 anos com corpinho de 20, em viagem por Los Angeles, palco do cinema, na Califórnia, ao lado da família e com muitos votos de amigos pelo Instagram.

É PIQUE 2


Quem também celebrou virada de ano foi Camilly Victoria, a primogênita de Carla Perez. A eterna loira do Tchan comemorou a chegada da filha à maioridade.

VIDA REAL

Virou notícia no mundo inteiro o fato de o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, não celebrarem este Natal com a rainha Elizabeth 2ª, como já se especulava. O casal seguiu com o seu bebê, Archie, para o Canadá, onde ela morou. 

FILE PHOTO: Britain's Prince Harry and his wife Meghan, Duchess of Sussex, holding their son Archie, meet Archbishop Desmond Tutu (not pictured) at the Desmond & Leah Tutu Legacy Foundation in Cape Town, South Africa, September 25, 2019. REUTERS/Toby Melville/Pool/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

ENQUANTO ISSO...

O príncipe Philip, 98 anos, marido da rainha, foi internado em um hospital de Londres com a saúde fragilizada. Ele foi visto chegando ao local caminhando, o que não indicou grande restrição física, ao menos naquele momento.

Erramos: o texto foi alterado

Diferentemente do publicado, o ator Gerson Brenner perdeu massa encefálica devido a um tiro que levou quando trocava o pneu de seu carro. A informação foi corrigida, e o texto, atualizado.

 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.