Quarentena adia troca de comando do Grupo Silvio Santos

Guilherme Stoliar, sobrinho do empresário, passará a presidência a Renata Abravanel, caçula do patrão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos e família, da esquerda para direita: Rebeca, Patrícia, Íris Abravanel, Silvio Santos, pessoa não identificada, Renata e Silvia
Silvio Santos e família, da esquerda para direita: Rebeca, Patrícia, Íris Abravanel, Silvio Santos, Cíntia, Renata e Silvia - Gabriel Cardoso

Planejada para acontecer até o fim de março, a transferência de bastão no comando do Grupo Silvio Santos vai aguardar pela volta à rotina normal. Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, está deixando o posto a pedido seu, para Renata Abravanel, caçula do patrão.

QUARENTENA NA VARANDA

Ciosa de sua fama, Denise Dias não abriu mão do bronze nem diante do isolamento social que enfrentamos. A atriz colocou à prova o sol que lhe chega pela varanda para garantir a manutenção de um título que muito lhe orgulha. “Não posso perder meu posto de musa da marquinha perfeita né? Peguei uma cadeira, um bronzeador, caixinha de música e estou mantendo a marquinha pegando sol na varanda, o que também é bom para os níveis de vitamina D”, disse ela. Sorte da vizinhança. A bonitona tem até coleção de biquínis de sua grife com um modelo que imita o desenho da peça em seu corpo

FRASE

"Não podemos esquecer da solidão da mulher negra. Não sou uma mulher que é desejada quando saio. Quando nós, negras, falamos isso, ninguém acredita. É histórico e doloroso"

Érika Januza, atriz, à revista Glamour


ESPERA

Recolhidos em casa, cada um na sua, Zezé Di Camargo e Luciano agendaram para o fim de julho o show que será gravado para o lançamento de um novo DVD, em São Paulo. A dupla já faz planos para grandes comemorações em 2021, quando completará 30 anos de carreira.

Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação

POSITIVO

O cantor Xand Avião foi às redes sociais para contar que ele e sua mulher, Isabele Timoteo, estão com o novo coronavírus. “Na segunda-feira (16), a gente fez o exame. A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre e eu não senti nada. Já fizemos o exame, eu fiz, a Isa fez...”

NEGATIVO

Xand falou ainda dos filhos. “A Isabella também teve um pouco de febre. A gente não deixou ir para a escola, porque ainda não tinham fechado as escolas. E o Enzo não sentiu nada.” Para sua alegria, o teste da menina deu negativo.

APOIO

Em recesso desde a semana passada, o elenco da novela “Por Amor”, incluindo as protagonistas Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, gravou um vídeo pedindo que as pessoas fiquem em casa e alertando sobre a importância da quarentena.

Lurdes (Regina Casé), Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Erica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) - Camilla Maia/Globo

SOB CUIDADOS

O palácio de Buckinghan foi fechado ao público em razão do novo coronavírus e a vizinhança se esvaziou. Rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª, 96 anos, deixou o local há alguns dias e está em Windsor. Segundo o site Daily Mail, ela está em isolamento, longe até dos familiares e dos empregados.

EM CASA

O Metallica, que faria quatro shows no Brasil em abril, não fugiu às regras da quarentena mundial e cancelou as apresentações de sua turnê em razão da pandemia do novo coronavírus. Com o reagendamento em outros países, o Brasil só deverá ver a banda lá para dezembro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.