Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann chora trancada em mansão

Ciosa da estética, apresentadora usou filtros para disfarçar imprecisões da pele

Ana Hickmann com suspeita de coronavírus
Ana Hickmann com suspeita de coronavírus - Ana Hickmann no Instagram
São Paulo

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Ana Hickmann chorou ao compartilhar com seus seguidores que está isolada em seu quarto com suspeita de coronavírus. Ela conta estar sem contato físico com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Júnior, 5, que só lhe deixam a bandeja com refeições na porta do quarto.
“Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa [Hoje em Dia, da Record] e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa”, disse ela.


AMADA MESTRA

Disposta a ajudar a galera que está entediada em casa, Anitta tem lançado programações de aulas diárias pelo seu Instagram para fazer valer o tempo de quem quer sair melhor desta quarentena. A diva já levou para aquele espaço ensinamentos de dança, ginástica, culinária e até aulas de francês, sempre, é claro, contando com a ajuda de amigos, cada um com suas habilidades. Boa de negócios, como aponta o sucesso de sua trajetória, Anitta também vem oferecendo apoio a pequenos empreendedores que estão sem rumo neste momento crise. Está de parabéns!

APETITE

Nesses dias de confinamento forçado pelo novo coronavírus, Rita Lobo tem divertido a plateia do seu site, o Panelinha, por meio do Twitter e Instagram (@ritalobo) com lives diárias para ajudar o pessoal a se descobrir na cozinha. De quebra, a chef do canal GNT propõe melhorar a alimentação da plateia.

Na quarta-feira (25), Rita recebe convidado especial para cozinhar: o apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, que tem trabalhado dobrado para dar conta das demandas de informação sobre a doença.

******INTERNET OUT******* SÃO PAULO; SP; BRASIL; 20-08-2018; 15h: Rita Lobo para Sem Filtro/Universa. (Foto: Carine Wallauer/UOL).

DE GRAÇA

César Menotti e Fabiano decidiram fazer um show para agitar a vizinhança de Belo Horizonte (MG). Os irmãos foram para a janela do escritório e cantaram o hit “Como um Anjo”. O vídeo está no Instagram da dupla.

NA COXIA

O cantor de ópera Placido Domingo, 79 anos, testou positivo para o novo coronavírus e entrou em isolamento. Ele resolveu fazer o exame após uma sofrer de tosse insistente e febre alta. O espanhol anunciou o diagnóstico por sua página no Facebook: “Sinto que é meu dever moral informar”.

(FILES) In this file photo taken on August 28, 2019 Spanish tenor Placido Domingo . (Photo by Attila KISBENEDEK / AFP) - AFP

TRANCADO

Com uma máscara no rosto e encapuzado, Tom Holland, o Homem-Aranha, fez uma live em seu Instagram, anunciando que está se sentindo “muito doente”. “Não acho que estou com o coronavírus, mas estou tomando precauções. Acordei horrível, tossindo”, disse ele

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.