Isabela Fiorentino se desculpa por tentar estocar remédio

Modelo tentou se solidarizar com jornalista que sofre de lupus e precisava de medicamento

A modelo Isabella Fiorentino
A apresentadora e modelo Isabella Fiorentino - @isabella fiorentino no Instagram

A modelo e apresentadora Isabela Fiorentino se desculpou por ter comprado muitos remédios para estocar. Ela republicou um vídeo da jornalista Juliana Franceschi, que relatou que o medicamento que toma para o tratamento de lúpus está em falta nas farmácias depois que sites noticiaram sua eficácia contra o coronavírus.
Em seu apelo, Franceschi pede ajuda para encontrar o medicamento, já que ela tem só mais cinco comprimidos. “Preciso pedir desculpas às pessoas que precisam desse medicamento”, escreveu Isabella ao replicar o vídeo. “Eu tenho três filhos, um deles especial, e faz parte do grupo de risco!”, admitiu a modelo.


FRASE

"A gente espera uma reação das pessoas de carne e osso, que respiram, que comem, que transam, que querem ter seus direitos. Parece que a gente está vivendo um pesadelo"

Arnaldo Antunes ao UOL

SAO PAULO, SP, BRASIL 04.02.2020 Arnaldo Antunes (poeta, compositor, músico e artista). Inauguração da exposição "PORTAL", de Alexandre Cunha, na Galeria Luisa Strina. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress


SÍNDROME DE BONECA

Habituada a ser comparada à Barbie, Karenn Richet, 20 anos, resolveu vestir a carapuça e estrelar um ensaio sensual inspirado na boneca. A modelo brasileira, que já rodou o mundo e recentemente passou por Inglaterra e Grécia, não economizou no carão nem nas curvas. “Mas não quero fazer mil plásticas para ficar mais parecida com a Barbie, não”, avisa. “Nesse ensaio, quis mostrar minha sensualidade ingênua, meu lado mais menina. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher.” Kylie Jenner, figura da TV, e a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-BBB 20, também lhe serviram de inspiração.

ECUMÊNICO

Luan Santana, o Padre Fábio Melo e os evangélicos Deive Leonardo e André Valadão vão se reunir em transmissão ao vivo pela internet neste domingo (22), a partir das 18h, para pedir uma grande corrente de oração a fiéis de vertentes distintas. A celebração será especialmente dedicada aos profissionais da saúde, que trabalham na luta contra o coronavírus.

TUDO IGUAL

Não é fácil fazer o tal escritório em casa (home office) com crianças em volta. Ao gravar um dueto com Jennifer Garner para o “At Home Edition”, o apresentador do “The Tonight Show”, Jimmy Fallon, foi interrmpido por sua caçula, Winnie Rose, que invadiu o set e ouviu do pai um apelo: “Você precisa me dar cinco minutos, querida”. O talk show dele está suspenso.

SOB CONTROLE

Irmã de Tom Hanks, que contraiu o novo coronavírus, Sandra Hanks Benoiton disse ao tabloide britânico Daily Mail que o ator e produtor está bem, apesar de ainda não estar cem por cento. “Conversei dia desses com meu irmão, que ainda não se recuperou totalmente, mas está se sentindo muito melhor”, disse ela. Sandra mora na Itália, onde a situação é muito pior e pede cautela.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.