Georgiana Góes convive com fantasmas em nova comédia de Felipe Jofflily

No ar na Globo, pelo 'Fora de Hora', atriz acaba de filmar o longa-metragem 'Assombro'

Georgiana Goes no filme Assombro
Filme Assombro traz a atriz Giorgianna Goes - Cesar Alves/Divulgação

No ar pelo Fora de Hora, humorístico da Globo, Georgiana Góes acaba de filmar “Assombro”, comédia dirigida por Felipe Joffily em uma coprodução entre a Movie&Art, a 20th Century Studios e o canal francês TF1. Ela interpreta uma jovem arquiteta que compra uma mansão no Alto da Boa Vista para reformar, sem saber que a casa é habitada por fantasmas.

LONGE, MAS CONECTADA

Diretamente das Ilhas Maldivas, de onde vem postando várias fotos em trajes de banho e exibindo toda a perfeição nas curvas, Anitta comemora as férias sobre o Oceano Índico, mas não perde a conexão com o Brasil. Em franca torcida por Babu, que disputa mais uma vez o paredão do BBB 20 nesta terça-feira (10), agora com Victor Hugo e Manu Gavassi, ela está na campanha #FicaBabu. “Gente deixa eu cuidar do Instagram do Babu, pelo amor de Deus”, escreveu ela na página dele, pedindo apoio para o ator. “Cadê vocês pedindo pra ele não sair?” O comentário de Anitta atraiu 13 mil curtidas em 12 horas

FRASE

"Lurdes está me dando a chance de ser mensageira desse amor que tem dentro de cada um. O momento não é de levantar muros, é de criar pontes. E eu não teria uma ponte maior para chegar às pessoas do que esse personagem"

Regina Casé sobre seu papel em ‘Amor de Mãe’ no Domingão do Faustão

Regina Casé em "Que História É Essa, Porchat?"
Regina Casé em "Que História É Essa, Porchat?" - Reprodução

NOVO ROUND

Em mais uma etapa da disputa pela herança de Gugu Liberato, a família do apresentador engregou à Justiça documentos em que ela afirmava “solteira” como estado civil.

VEM AÍ

Zezé Di Camargo & Luciano vão gravar novo DVD com show no Unimed Hall, em São Paulo, em 11 de abril. Em 2021, a dupla completará 30 anos de carreira.
 

QUERIDO

Luciano Amaral, sempre lembrado pelo êxito dos infantis que estrelou quando criança na TV Cultura, como “O Mundo da Lua” e “Castelo Rá-Tim-Bum”, é o novo embaixador da Marvel no Brasil. Hoje bem cotado como jogador de games, ele será um porta-voz da franquia junto aos fãs desse universo.
 

NO PÉ

Bailarina profissional, Fátima Bernardes não se fez de rogada: ao receber no seu Encontro a presença do projeto Dança no Parque, ela se entregou a uma coreografia ao vivo, nesta segunda-feira (9), ao som dos Bailes Charme, movimento que teve vez nos anos 1980. 
 

DESPEDIDA

Max Von Sydow, ator sueco que esteve em mais de 100 filmes e em várias séries de TV, morreu neste domingo (8), aos 90 anos. A causa da morte não foi informada. Ele estrelou filmes como “O Exorcista”, “Ilha do medo”, “007 - Nunca Mais Outra Vez”, “Hannah e suas Irmãs” e “Minority Report - A Nova Lei”. Imortalizado em uma partida de xadrez contra a Morte em “O Sétimo Selo”, dirigido pelo também sueco Ingmar Bergman (1918-2007), Max trabalhou com grandes diretores de Hollywood e esteve recentemente na série “Game of Thrones”, da HBO.
 

EPIDEMIA

A AFI (American Film Institute) resolveu adiar a cerimônia de premiação a Julie Andrews pelo conjunto da obra de sua carreira, em razão do covid-19, o coronavírus. A solenidade ficará para depois de junho, em data a ser remarcada. A indústria do cinema tem retardado todas as previsões de filmagens e lançamento no calendário.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.