Anitta manda lembranças diretamente das Ilhas Maldivas

Um dos destinos mais caros do mundo, cenário tem sido frequentado por celebridades brasileiras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta nas Ilhas Maldivas
Anitta nas Ilhas Maldivas - @anitta no Instagram

As Ilhas Maldivas se tornaram um destino mais frequentado por nossas celebridades do que a antiga Ilha de Caras. Agora é Anitta quem manda vídeos e fotos de lá, deslumbrada, com razão, com um dos destinos mais caros do mundo. A cantora embarcou para breves férias após a maratona do Carnaval.

ELAS POR ELA

O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (8), ainda se estende por mais alguns dias, ainda bem, nas reflexões sobre os temas relacionados à data. A atriz Denise Dias, musa de tantos carnavais (embora tenha se recolhido na folia deste ano) celebra a semana da mulher com um ensaio disposto a valorizar alguns símbolos, a começar pelas flores, substantivo feminino tão associado a elas: “Eu amo ser mulher e esse e todos os outros dias são meus, são nossos! Seja a mulher mais incrível que você já encontrou e seja o que você quiser, esqueça julgamentos que não vão mudar nada na sua vida.”

FRASE

"Se eu for 50% do que meu pai foi, vou ficar muito feliz. Quero deixar claro que a minha intenção nunca será de substituir meu pai. Ele é insubstituível. Já carrego o nome e o legado dele"

Wagner Montes Filho, 33 anos, contratado pelo jornalismo da Record no Rio

ADEUS

Com um show na sexta-feira (6) em Feira de Santana (BA), o Skank deu início à turnê de despedida da banda, que percorrerá o país todo até o fim do ano.

Banda Skank. - Fábio Rocha/Globo

DESPEDIDA

O poeta Jorge Salomão morreu aos 73 anos, sábado (7) no Rio de Janeiro, após complicações médicas em consequência de um enfarte. Irmão do também poeta Wally Salomão, Jorge teve participação relevante no movimento cultural tropicalista e no repertório gravado por nomes como Zizi Possi, Cássia Eller e Barão Vermelho.
 

0
RIO DE JANEIRO, RJ, 02.12.2019 - O escritor e poeta Jorge Salomão em sua casa no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Salomão lança um livro com suas obras completas. (Foto: Raquel Cunha/Folhapress) - Folhapress

 TRIBUTO

Gilberto Gil será homenageado no Festival de Curitiba, que começa no dia 24, pelo grupo Corpo, em coreografia que conta com a participação de seu filho Bem Gil.

SALVADOR, BA, 20.02.2020: Gilberto Gil no Camarote Expresso 2222. (Foto: Raphael Muller/Folhapress) - Raphael Muller/Folhapress

SOB AMEAÇA

O mais glamouroso festival de cinema do mundo, em Cannes pode ser adiado ou cancelado este ano. Programado para maio, o evento esbarra nas medidas de emergência anunciadas pelo ministério da Saúde da França: em prevenção ao coronavírus, acontecimentos com mais de 5 mil pessoas estão proibidos no país. 
 

LÍNGUA SOLTA

Tom Holland contou que a Disney não o deixou assistir “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” por causa de seu histórico em revelar spoilers das produções em que atuou, como “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

AVISA LÁ

Ben Stiller aceitou convite para estar no 9º filme  da franquia “Velozes & Furiosos”, ainda sem data de estreia, mas já em produção. O último longa-metragem da saga faturou US$ 5 bilhões (R$ 22,5 bilhões).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.