Ivete Sangalo adere a tratamento para emagrecer. E precisa?

Cantora costuma dizer que tem uma pochete na barriga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo se fantasia de Rainha do Clash Royale para puxar seu trio neste sábado 22.fevereiro no circuito Barra Ondina em Salvador - Instagram/ivetesangalo

Musa adorada pelo público, Ivete Sangalo não se dá por satisfeita e está trabalhando duro para reduzir o que chama de “pochete”, ou seja, uma barriguinha indesejável. A cantora aderiu a um tratamento estético conhecido como Ozonioterapia, que mistura ozônio e oxigênio, reduzindo gordura e aumentando a elasticidade.

AMÉM

Wesley Safadão compartilhou em seu Instagram imagens de seu batismo nas águas no rio Jordão, em Israel. O cantor comemorou ter recebido a bênção no mesmo local onde Jesus foi batizado, de acordo com a Bíblia. Safadão virou evangélico em 2017, frequentando a igreja Batista desde então, e cogita fazer um repertório gospel.

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, são batizados nas águas do rio Jordão
Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, são batizados nas águas do rio Jordão - Instagram/thyane


FRASE

"Eu não aceitaria qualquer convite porque simplesmente não assino embaixo desse governo. Não seria capaz de sentar numa mesa com a Damares, vendo Jesus na goiabeira. O que é aquilo?"

Miguel Falabella ao Programa Amaury Jr. na RedeTV! 

ELAS FAZEM E ACONTECEM


No Dia Internacional da Mulher, temos Dani Suzuki, 42 anos (com jeitão de 25), representando as homenageadas da data, com muita categoria. Atriz que bem conhece o valor da mãe natureza, ela acaba de voltar de Bali, onde entrou em contato permanente com a água da Indonésia, do mergulho ao surfe, sem perder o equilíbrio inspirado pelo cenário local para a prática da ioga. Mãe de Kauai, 8, Dani passa batido por rótulos: está em uma série policial (“Arcanjo Renegado”, no Globoplay) e em outra infantil (“Diário de Pilar”, no NatGeoKids)

GRATIDÃO

A apresentadora da TV Globo Gloria Maria escreveu um texto no Instagram em homenagem ao neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, responsável pela cirurgia que removeu um tumor de seu cérebro em novembro passado.
Para Glória, a importância do médico supera a questão da cirurgia bem-sucedida. “Obrigada, Dr. Paulo, por me devolver não só a vida. Mas também por me mostrar que em qualquer situação é possível encontrar caminhos transformadores. Estou aprendendo que a arte de viver é a transformação”, escreveu a apresentadora da Globo.
 

UFA

Há quase cem dias sem se apresentar em público, desde que havia entrado em licença-maternidade, a agora mamãe Marília Mendonça, 24 anos, confessou que estava nervosa em retornar aos palcos na noite deste sábado (7). E não é que tudo deu certo? Ao som de “Bebi Liguei”, a cantora mais ouvida do país no momento foi ovacionada pelo público, que também a ajudou fazendo coro, no Espaço das América, em São Paulo.
 

ESTRELANDO

“The Burnt Orange Heresy”, filme que estreou nesta sexta-feira (6) nos EUA, traz Mick Jagger, 76 anos, em apenas duas cenas. É seu maior papel no cinema desde 2001, quando ele interpretou um britânico elegante no longa “Confissões de um Sedutor”.
Jagger diz que atuar é um de seus muitos interesses fora do rock and roll. “Não é uma grande parte da minha vida, mas quando eu faço isso,  sempre gosto”, afirmou o pai do brasileiro Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.