Caito Mainier substitui Paulo Vieira na apresentação do Fora de Hora

Troca será provisória, enquanto humorista titular se recupera de meningite

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pedro Resedá (Caito Mainier)
Pedro Resedá (Caito Mainier) - Estevam Avellar/Globo

Ainda em fase de recuperação de uma meningite bacteriana, Paulo Vieira disse à coluna que está melhorando. Mas, ainda sob cuidados, o humorista não poderá gravar o Fora de Hora desta terça-feira (10). Caito Mainier (foto), o Rogerinho do Choque de Cultura e também integrante do Fora de Hora, ocupará a cadeira de Vieira, ao lado de Renata Gaspar.


UM BRINDE ÀS MULHERES

Uma singela homenagem às mulheres, celebradas mundialmente neste 8 de março, domingo, foi prestada pelo fotógrafo Paulo Edu, que teve como modelo ninguém menos que Juliana Paes, 40, anos. A atriz posou nua para as lentes do profissional, que compartilhou a imagem em seu Instagram. “Na semana da Mulher, escolher uma para homenagear diante de tantas guerreiras é uma tarefa difícil. Por isso, prefiro escolher adjetivos: mães, esposas, talentosas, poderosas, batalhadoras, feliz e lindas. Aqui, muito bem representadas por Juliana Paes”, escreveu o fotógrafo.


TOP

Ao lado da chef Paola Carosella, Anitta, 26 anos, está na lista da revista Forbes Brasil que classifica as 20 mulheres mais poderosas do país em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (8). “Ser mulher e jovem: é ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais”, disse ela.

Anitta estampa matéria da Forbes Brasil na lista das mulheres mais poderosas do país
Anitta estampa matéria da Forbes Brasil na lista das mulheres mais poderosas do país - Divulgação

MEMÓRIAS


Capa da 2ª edição da nova revista O Cruzeiro, Ronnie Von, 75 anos, contou que sua primeira relação sexual foi aos 11 anos de idade com uma mulher 30 anos mais velha, empregada doméstica de sua tia. “Fui vítima de pedofilia. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, foi ruim. Eu não entendia absolutamente nada”, contou o apresentador e cantor.

Ronnie Von DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM - Divulgação

 

CEGONHA

Katy Perry lançou o clipe da música “Never Worn White” na noite desta quarta-feira (4) com um pacote surpresa: a cantora anunciou a gravidez de seu primeiro filho. Pelas redes sociais, ela disse estar feliz por não ter mais de usar bolsas grandes para esconder a barriga. Katy Perry está noiva do ator Orlando Bloom, com quem começou a namorar em 2016.
 

NO AR

Saiu o trailer oficial da 4ª temporada de “La Casa de Papel”, série espanhola que é uma das mais populares da Netflix no mundo. A estreia está marcada para 3 de abril. Na edição, é possível ver o sofrimento de Nairóbi após ter sido atingida por disparados de policiais. Será que ela sobreviverá? Raquel será pressionada para entregar o plano do amado. E um novo inimigo colocará o assalto em perigo.
 

FRASE

"Sei lá se eu tinha bebido. Devia estar com algum problema e falei que não sentia falta [de Sasha]. Claro que sinto. É minha neta. Foi uma bobagem falar isso. Eu me arrependi muito"

Beth Szafir, sobre a neta, ao canal de Caio Fischer, no Youtube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.