Anitta se rende a uma pausa após maratona no Carnaval

Cantora deu até dura em ladrão de celular, sempre com o possível namorado por perto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta comanda seu bloco, que desfila hoje pela Avenida Presidente Antônio Carlos, no centro do Rio de Janeiro.(Crédito: Marcelo de Jesus/UOL) - Marcelo de Jesus/UOL

Comandando blocos em cidades distintas, Anitta rodou e trabalhou à beça no Carnaval, pedindo agora um merecido descanso. Na apresentação de sábado (29), no Rio, a cantora deu até uma de polícia do alto do trio elétrico, interrompendo a apresentação por três vezes: uma para frear uma briga e outras duas para que pegassem ladrões de celulares. Um dos batedores foi detido.
Romance - Protegido pela corda que isola o trio elétrico da multidão do bloco de Anitta no Rio estava Gabriel David, filho do presidente de honra da escola Beija-Flor, Anysio Abraão, apontado como novo affair da cantora.

SUAVE

Separada do modelo Evandro Soldati após 15 anos de união, Yasmin Brunet, 31 anos, atravessou um Carnaval solteira e comportada. Esteve no Baile do Copa acompanhada pela musa-mãe e em outras folias, sem perder a classe e a majestade de quem é filha de ex-rainha de bateria. Afinal, Luíza Brunet fazia bonito naquele sambódromo carioca pela Imperatriz Leopoldinense, escola pela qual desfilou por 17 anos. Adepta de alimentação saudável, a moçoila, como se nota, é muito ciosa da beleza de seus longos cabelos, ponto muito valorizado em todos os seus trabalhos. Por DNA e vocação, Yasmin segue com sucesso os passos de Luíza no mundinho da moda, aqui e lá fora.

FRASE

"A última vez que trabalhei na TV, ganhei R$ 700 por dois dias. Não valia a pena. É uma ilusão que ganham milhões. Ganha quem está à frente de programas grandes e faz comerciais" 

Monique Evans ao site F5

DE VOLTA

Antes que Léo, filho de Marília Mendonça, complete três meses, a cantora volta ao trabalho. O primeiro show pós-parto está agendado para sexta (6), no Espaço das Américas, em São Paulo.
 

FOFURÔMETRO

Luíza Possi (foto) celebrou os oito meses de seu Lucca, lindo bebê que a fez mãe e tornou Cris Gomes, diretor-artístico do Domingão do Faustão, um pai babão.

Luíza Possi mãe
Luíza Possi celebra os oito meses do filho, Lucca - @luizapossi no Instagram

SE ESSA RUA FOSSE MINHA

Se essa rua fosse minha Uma rua que fica a cerca de  20 km do centro de Londres, na Inglaterra, foi batizada com o nome de Freddie Mercury Close em homenagem ao vocalista do Queen. O local não tem ligação com o cantor, mas a Gladstone Avenue, que fica naquela redondeza, serviu como cenário de cenas do filme “Bohemian Rhapsody”.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.