Arnaldo Antunes e Tony Belotto desautorizam música em causa bolsonarista

Músicos procuram responsável por vídeo que usou a canção 'O Pulso'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL 04.02.2020 Arnaldo Antunes (poeta, compositor, músico e artista). Inauguração da exposição "PORTAL", de Alexandre Cunha, na Galeria Luisa Strina. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress

Arnaldo Antunes e Tony Belotto prometem tomar medidas judiciais contra o uso indevido de “O Pulso”, música de ambos em parceria com Marcelo Fromer, gravada por Antunes ainda nos idos dos Titãs, em um post compartilhado por Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro. 
A música está em um vídeo que anuncia manifestação em apoio a Bolsonaro, contra o Congresso e o STF. “Vai contra tudo o que eu zelo e em que eu acredito", disse Antunes. "É muito revoltante ver uma criação minha ser usada contra todos os meus princípios”, afirmou ele em um vídeo. 

Belotto também gravou vídeo reafirmando que a manifestação contraria seus princípios e que eles já estão em busca de uma solução judicial para desvincular a canção de qualquer proposta para fechamento de Congresso e STF.

AH, ACABOU A FOLIA

Presença constante nos camarotes VIPs da Sapucaí, Ísis Valverde honrou o status de uma das atrizes mais requisitadas de sua geração para a TV e o cinema. E não houve tempo ruim que lhe tirasse o bom humor, nem o fato de ter sido chamada de “Ísis de Oliveira”, outra atriz, por uma distraída Gretchen, que a entrevistou para a RedeTV! Nesta quarta-feira (26), a diva retoma seu expediente de gravações da novela “Amor de Mãe”, onde sua personagem, Betina, agora rica, tomará um banho de loja e cultura sob a tutela de Lídia (Malu Galli) e resgatará seu romance com Magno (Juliano Cazarré)

 

FRASE

"É um enredo que dialoga com o momento atual  e tem tudo a ver com o que a gente está vivendo. É um assunto com o qual eu já brinco, mas é um assunto sério"

Marcelo Adnet, após imitar o presidente Jair Bolsonaro no desfile da São Clemente

FILE PHOTO: Brazilian actor Marcelo Adnet role-plays as Brazil's President Jair Bolsonaro as he performs alongside members of Sao Clemente samba school during the second night of the Carnival parade in Rio de Janeiro, Brazil February 24, 2020. REUTERS/Ricardo Moraes - RC2E7F9ZKNU1/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS


ARRASADORA

Deborah Secco parou a Sapucaí ao aparecer “vestida” apenas com faixas que imitavam uma grande fita isolante. A atriz foi muito bem paga para servir de atração para um dos camarotes.

Deborah Secco vestida para camarote na Sapucaí
Deborah Secco vestida de fita adesiva para camarote na Sapucaí - @deborah secco no Instagram

EXPECTATIVA

Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David disse à coluna que está há quatro dias sem dormir e não vai pregar os olhos até que saia a apuração das escolas do Rio, onde ela desfilou como musa da Beija-Flor. Poeira - O cantor sertanejo Gláucio Lopes, 28 anos, morreu afogado na segunda-feira (24). Ele estava em uma pedra, quando uma onda o atingiu e ele caiu no mar, na praia do Cepilho, em Paraty (RJ).

Drum queen Savia David from Vila Maria samba school performs during the first night of the Carnival parade at the Sambadrome in Sao Paulo, Brazil, February 23, 2020. REUTERS/Amanda Perobelli ORG XMIT: GGG-AMP37 - REUTERS

MEA-CULPA

Ricardo Darín publicou no Twitter um pedido de desculpas pela ausência absoluta da classe artística no velório e enterro de Beatriz Bonnet, grande atriz argentina. Ela morreu aos 89 anos, no dia 19, e passou os últimos anos com Alzheimer. Beatriz fez um filme com Mazzaropi, “Um Caipira em Bariloche”.
 

RESPEITO

Beyoncé participou em Los Angeles do memorial em homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant e sua filha Gianna, que morreram em um acidente de helicóptero em janeiro, mas não permitiu que ninguém fizesse fotos suas durante o momento em que ela cantou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.