Livia Andrade testa figurinos para o Carnaval

Apresentadora do Fofocalizando diz que está pronta para a folia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Livia Andrade
Livia Andrade - Livia Andrade Instagram

Lívia Andrade está pronta para o Carnaval. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, exibiu uma série de figurinos no Instagram, vestindo inclusive shortinho transparente e maiô neon. “Vibrações neon nesse Carnaval? Já escolhendo os próximos looks pro meu Carnavrauuu”, escreveu a apresentadora.

FRASE

"Vou tomar banho na piscina, pegar sol. Estava nos Estados Unidos e voltei a São Paulo para fazer um trabalho e aqui vou ficar com a mulher e os filhos"

Márcio Canuto, que por mais de 30 anos cobriu o Carnaval para a Globo, ao UOL, sobre sua primeira folga no Carnaval em três décadas

25 ANOS DE SAMBÓDROMO

Após 25 anos de Sambódromo, Simone Sampaio, 35 anos, encerra seu reinando à frente da bateria da Dragões da Real, após nove anos ostentando a faixa. Terceira escola a desfilar nesta sexta-feira (21), a agremiação traz como tema “A Revolução do Riso”. Com um currículo que soma passagens pelas mais tradicionais escolas de São Paulo, como Unidos de Vila Maria, Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche e Mocidade Alegre, a musa das musas diz que é hora de passar o bastão: “Pensei muito a respeito. Acho justo que se abram espaços para que outras conquistem uma história tão feliz quanto a minha”.

 

SEM NEURAS

Seis meses após dar à luz Joaquim, filho de Leonardo Lessa, Camilla Camargo volta ao trabalho. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu planeja gravar um novo programa para a TV nos próximos meses. O teatro também está na agenda da atriz, que estuda duas peças.
 

BÔNUS

Pabllo Vittar, que não se contenta com mixaria, resolveu ressaltar as formas do bumbum e coxas. E não permitiu que ninguém desse a notícia: ela mesma resolveu anunciar a boa nova. Na manhã desta quarta-feira (19), ela realizou um procedimento que age na gordura localizada e dá fortalecimento muscular.
“Adivinha onde eu já estou, meninas? Fazendo o meu Reduxx, para ficar linda e gostosa para vocês”, disse Pabllo no Instagram, enquanto filmava os aparelhos agindo no abdômen.
 

ASTROS

Um dos compositores do samba-enredo da escola São Clemente deste ano, Marcelo Adnet terá na Sapucaí a companhia dos amigos Mateus Solano, Marcos Veras e Eduardo Sterblitch.
 

REFORMA

Britney Spears apareceu usando botinha ortopédica e causou alvoroço entre os fãs. O namorado da moça, Sam Asghari, usou então seus perfis na internet para acalmar o público. O dançarino explicou que a estrela pop acabou quebrando o   osso metatarso do pé, “fazendo o que ela ama: dançar”. 
 

RESISTÊNCIA

Modelo negra, a americana Amy Lefevre, 25 anos, se recusou a usar acessórios considerados racistas durante um desfile em Nova York (EUA). Ao jornal New York Post, ela disse que foi pressionada pelos organizadores a usar orelhas e lábios enormes de plástico.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.