Após emagrecer 32 Kg, Ary Toledo fala que está bem e segue em recuperação

Humorista ficou mais de 50 dias internado com problemas no pulmão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, 24.11.2016: Ary Toledo - Coquetel de lancamento da campanha Mobilizacao Virtual contra a Aids 2016. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress, FSP- - Folhapress

Ary Toledo, 82 anos mandou um vídeo exclusivo ao programa “A Tarde é Sua” para contar como vai sua saúde após ter ficado 58 dias internado no Hospital Sírio-Libanês em 2019, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões.
“Tô feliz da vida de estar podendo falar com vocês e dizer que eu estou agora na minha casa contente, feliz, fazendo fisioterapia e melhorando dia a dia”, disse o humorista, que emagreceu 32 kg e teve que passar por uma avaliação psiquiátrica por causa de depressão.
 

DESPLUGADA

Juliana Paes, que em outros carnavais esteve ocupada com ensaios no Sambódromo, está longe da Sapucaí, no Ceará, com a família em um resort. 
 

PLENA

Cláudia Raia, 50 anos, motivou muitos comentários, a maioria positivos, ao publicar bela foto nua, em clique do amigo Alê de Souza. “Amo minha idade, meu corpo e toda minha história. Me acolhi, me aceitei e me permiti ser quem sempre fui... Idade? Apenas um detalhe nisso!”.

Claudia Raia tem foto sensual publicada por maquiador  e comenta: ‘Até que ficou boa’
Claudia Raia tem foto sensual publicada por maquiador e comenta: ‘Até que ficou boa’ - Instagram/ aledesouza1970

FRASE

"Ninguém sabe quais são os desígnios de Deus. Nós é que criamos isso; Deus é uma invenção do homem. A crença geral é que é o oposto: que o homem é que foi criado por Deus "

Gilberto Gil no Papo de Segunda, do canal GNT
 

NO REINO DOS ORIXÁS

Há 17 anos vestindo a camisa da Mocidade Alegre, Aline Oliveira, 27 anos, será rainha de bateria da agremiação pela nona vez. “Já passei por vários setores na Mocidade: uma ala de teatro, fazendo encenação nos carros alegóricos, já fui destaque da comissão de frente, ritmista da bateria e destaque na frente dos carros”, conta à coluna. Formada em educação física, Aline é professora de Pilates e dançarina de quadros do Domingão do Faustão, tendo seu preparo físico diretamente relacionado ao trabalho. Adepta da reeducação alimentar, ela dispensa milagres operados às vésperas do desfile. 
rapidinhas

TROFÉUS

Billie Eilish, grande vencedora do Grammy, o rapper Tyler, The Creator, além de Stormzy e Mabel foram premiados no BRIT Awards 2020 em Londres, na Inglaterra, para celebrar os principais artistas britânicos do ano. Entre as apresentações de destaque, Billie, que também cantou no Oscar, interpretou “No Time To Die”, tema de 007.

ETERNA MUSA

Há mais de dez anos sem trabalhar, Sophia Loren, 85 anos, volta ao set para ser dirigida pelo filho, Edoardo Ponti, em “La Vita Davanti a Sé (“A Vida Diante de Si”), filme da Netflix. 
De temática muito atual, o filme traz Sophia como Madame Rosa, sobrevivente do Holocausto que tem uma creche  em casa, no litoral da Itália. Sua vida muda quando ela começa a cuidar de um imigrante do Senegal que tenta assaltá-la.

Filme da Netflix
Sophia Loren em La Vita Davanti à Se, filme da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.