Jô Soares contraria boatos de que estaria numa pior e visita Tas na TV Cultura

Houve quem dissesse que escritor e apresentador estaria em uma UTI montada em casa

Jô Soares e Marcelo Tas
Jô Soares no Provoca, programa de Marcelo Tas na TV Cultura - Cristina Padiglione/Folhapress

Contrariando boatos de que estaria sob cuidados de uma UTI montada em casa, Jô Soares compareceu à sede da TV Cultura nesta segunda-feira (17) para gravar a edição de estreia da nova temporada do #Provoca, com Marcelo Tas, na TV Cultura. E falou sobre a adaptação de “Gaslight”, sucesso de Ingrid Bergman no cinema (1944), que logo estreia no teatro. Jô traça ainda planos para escrever mais um livro. A entrevista vai ao ar no início de março.

DIVA DA ROTA DO SAMBA

Sempre é tempo de Carnaval para a diva da avenida, Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde. Em seu último ensaio antes do desfile oficial, ela botou o Sambódromo de pé. Sob o tema “Pai, Perdoai, Eles não Sabem o que Fazem”, a escola será a quarta do grupo especial a cruzar a avenida do samba paulistano, por volta das 2h30 de sábado (22). Profissional que é nesse negócio, a atriz honra ainda a faixa de rainha de bateria da União Imperial, em Santos (SP), e da bateria da Salgueiro, uma das principais escolas do Rio. Como ela se prepara? Ela está sempre pronta para esse papel.

FRASE

"Feminismo é um assunto cafona. Queremos chegar a um ponto em que não vamos mais precisar do feminismo. Para isso acontecer, todo mundo tem que se envolver"

Dadá Coelho, atriz, em artigo na Veja Rio

BOA AÇÃO

Após visitar países africanos e do Oriente Médio em missões humanitárias, Bruna Marquezine recebeu em casa um grupo de crianças refugiadas neste domingo (16) para um banho de piscina, piquenique no jardim e almoço. As meninas foram assistidas pela ONG IKMR (I Know My Rights [Eu conheço meus direitos]).

Bruna Marquezine recebe refugiados em casa
Bruna Marquezine recebe refugiados em casa - sweet.bm@instagram

 

OLHA O GOL

Galvão Bueno começa a anunciar o espetáculo em que narrará episódios de sua trajetória ao lado de grandes ídolos, a começar por Ayrton Senna. “Meu sonho sempre foi fazer teatro”, contou o próprio em seu perfil nas redes sociais. A peça se chamará “No Palco com Galvão” e logo terá data de estreia e local divulgados por ele.

REVOLUÇÃO

A empresária Leonie von Hase (foto), 35 anos, foi eleita Miss Alemanha 2020 por meio de um concurso que tinha apenas mulheres no júri e dispensava desfile de biquíni. Nascida na Namíbia, Von Hase era a participante mais velha entre as finalistas da competição, cujo lema foi “Empoderando mulheres autênticas”. Ela é mãe de uma criança de três anos.

Miss Alemanha 2020 é eleita por júri formado só por mulheres Vencedora foi a empresária Leonie von Hase, de 35 anos. Sob o lema "Empoderando mulheres autênticas" e sem prova de biquíni, edição foi marcada por novidades, como inclusão de candidatas de até 39 anos, casadas e mães. Foto DW/P.Seeger - DW/P.Seeger

LENCINHO

Um gari levou às lágrimas a cantora Katy Perry durante o American Idol, maior reality show de música produzido pela TV americana, exibido aqui pelo Sony. Jurada do programa, a cantora se emocionou com a apresentação irrepreensível de Doug Kiker, que recebeu preciosos conselhos de Lionel Richer, outro jurado da atração, para aquecer e treinar sua voz.
 

SOM

 Madonna cancelou alguns shows, mas o sucesso no plano digital é inabalável. A cantora acaba de emplacar nova canção na Dance Club da Billboard, “I Don’t Search I Find”, batendo recorde no número de faixas no topo da parada. “A dança foi meu primeiro amor”, disse a loira. “Toda vez que uma das minhas músicas é tocada nas boates e reconhecida nas paradas, parece que estou em casa.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.