Tadeu Schmidt brinca com a lenda do apresentador de bermudas

Apresentador do Fantástico grava chamada de calças curtas, como diziam que Cid Moreira fazia no JN

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tadeu Schmidt mostra que grava chamadas do Fantástico de bermuda
Tadeu Schmidt mostra que grava chamadas do Fantástico de bermuda - Instagram/ tadeuschmidt

Tadeu Schmidt fez a alegria dos internautas ao mostrar que grava chamadas do Fantástico até de bermuda, se quiser. Afinal, a câmera, ao contrário do que ocorre durante o programa, não o focaliza da cintura para cima.
Por anos, alimentou-se o mito de que Cid Moreira fazia o Jornal Nacional de bermuda, o que ocorreu uma só vez, segundo o locutor já relatou, quando chegou à Globo muito atrasado e sem tempo de passar em casa.
Até poucos anos atrás, a bancada do JN era toda fechada na parte inferior e os apresentadores não circulavam no cenário —daí as lendas. Mas tampouco era permitido ir trabalhar de bermuda na sede da Globo. 

EM NOME DO PAI

Zezé Di Camargo publicou um texto no Instagram para expressar sua tristeza pelo estado de saúde do pai, Francisco, 82 anos, que está internado em estado frágil, mas estável. O patriarca sofre de edema pulmonar e se tornou popular pelo protagonismo do filme “Dois Filhos de Francisco”. 

Zezé Di Camargo e o pai, Francisco
Zezé Di Camargo e o pai, Francisco - @zezedicamargo no Instagram

ISSO É SÓ O ENSAIO

Conhecida pelo figurino que beira a nudez na avenida, Juju Salimeni, 33 anos, está pronta para entrar no Sambódromo por volta das 5h45 de sábado (22), no primeiro dia de desfiles, como rainha de bateria da X-9 Paulistana. Fantasiada de rainha do folclore de Parintins, a ex-panicat usará penas artificiais inspiradas no faisão e cantará o enredo “Batuques Para um Rei Coroado”. Passado o desfile, aí sim, vai comer mais, já que costuma passar fome para “secar” o corpo nos dias que precedem o Carnaval. Em 2 de março, Juju volta à TV pelo canal pago E!, com reality show próprio: Juju Boot Camp, às 22h.
 

 

FRASE

"Saquei o plano de vocês: ir fazendo pré-carnavais cada vez mais cedo e pós-carnavais cada vez mais tarde até ligar um Carnaval no outro e a vida ser tudo Carnaval, né?"

 Paulo Vieira, humorista, no Twitter
 

ESTILO

A premiada Billie Eilish, que encantou o público na cerimônia do Oscar com uma interpretação de “Yesterday” e fugiu totalmente do estilo black tie da ocasião, revela que gosta de usar roupas largas porque não se sente confortável com algo que marque seu corpo. Aos 18 anos, ela prefere peças largas, sem demarcação de curvas.
 

GENTE NORMAL

Kate Middleton deu uma rara entrevista ao podcast Happy Mum, Happy Baby (Mãe Feliz, Bebê Feliz). Questionada sobre as lembranças de infância que gostaria que seus filhos guardassem, ela dispensou pompa e circunstância de família real: “Quero que eles se lembrem dos momentos comigo como mãe, mas também da família indo à praia, ficando encharcada, enchendo nossas botas com água, é disso que eu gostaria que elas se lembrassem.” 
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.