Simony pensa em processar Dudu Camargo por assédio

Apresentador do SBT apalpou seio da cantora em transmissão ao vivo do Carnaval pela RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony
Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony - Reprodução/Rede TV!

A apalpada de mão de Dudu Camargo em Simony durante uma entrevista ao vivo pela RedeTV! continua rendendo. A cantora garante que daria “uma porrada em Dudu se não estivesse na TV” e diz que pensa em tomar medidas judiciais contra o apresentador do SBT.
 

ALARME FALSO

O governador João Doria e a primeira-dama do Estado, Bia Doria, chegaram juntos ao Sambódromo do Anhembi, para o segundo dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo no sábado (22). Os dois aproveitaram para reforçar que não estão se separando, como foi dito na semana passada. 

ESPETÁCULO

Dona de corpo escultural, a cantora Iza deu show em sua estreia como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, na madrugada de domingo (22), na Sapucaí. A escola, que tenta voltar ao grupo especial, fez uma releitura do enredo de 1981, sobre Lamartine Babo. 

A cantora Iza , rainha de bateria
A cantora Iza estreando como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense - @iza no Instagram

FRASE

"Tá tudo muito ruim. As crianças sem escola, sem hospital. Tô desanimado. Do jeito que tá, não tem futuro. A gente tem filhos, neto... Como é que vai ser pro meu neto, pra minha filha?" 

Zeca Pagodinho à coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo

AQUI SÃO OUTROS BICHOS

O mundo animal é tema do Carnaval de Anitta neste ano. Assim, patrocinada por uma grife de moda, a cantora escolheu se vestir de sapinha no Carnaval de São Paulo e ganhou um figurino exclusivo todo inspirado no bicho, sem perder sua marca registrada: o bumbum em alta exposição, sempre valorizado em sua coreografia de repertório funk. A carioca costuma fazer de suas roupas uma atração extra nas várias apresentações que faz nesses dias de folia, de norte a sul do Brasil. Nesta semana, Anitta estreia nas novelas, em cena já gravada com Tiago Martins, o Ryan, para “Amor de Mãe”. 
 

PAPAI

O cineasta Quentin Tarantino, 56 anos, que concorreu ao Oscar 2020 pela direção de “Era Uma Vez... Em Hollywood”, tornou-se pai no sábado (22), quando sua mulher, a cantora israelense Daniella Pick, 36, deu à luz um menino. Os dois se casaram em novembro passado, em uma cerimônia íntima só para amigos em Los Angeles (EUA).
 

INUNDADA

Amal e George Clooney já contabilizaram os estragos da enchente que atingiu a mansão do casal na Inglaterra. Avaliada em R$ 68 milhões, a propriedade foi inundado transbordamento do rio Tâmisa, obra de chuvas em excesso, segundo informações do jornal Daily Mail. 
A casa onde os Clooney moram com os filhos gêmeos desde 2016 é uma construção do século 17 que foi toda reformada quando eles se mudaram para lá.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.