Marília Mendonça e Anitta são as mulheres mais ouvidas do Brasil

Cantoras lideram listas de acessos nas plataformas digitais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O retorno triunfal de Marília Mendonça para os palcos após a licença maternidade será em grande estilo. Espia o novo visual da cantora com as madeixas platinadas e os fios mais longos - Instagram

Marília Mendonça e Anitta são as mulheres mais ouvidas no Brasil nas plataformas de streaming. Os dados são da Deezer e do Spotify, de 1º de janeiro a 1º de março.

Segundo o Spotify, Marília Mendonça lidera o ranking na temporada. Anitta e Ludmilla completam o pódio. Juntas, as três são responsáveis por quase 500 milhões de acessos só em 2020. Já no estudo da Deezer, Marília e Anitta aparecem também em 1º e 2º lugares, respectivamente, como as cantoras mais ouvidas nos últimos 12 meses.

ELA VEM CHEIA DE GRAÇA

Não é qualquer uma que pode se refestelar na foto, de biquíni pequenininho assim, à luz do dia, aos 41 anos. Ex-talento da velha MTV Brasil, onde apresentava programas de namoro como o Beija Sapo, Daniella Cicarelli impressionou seus seguidores com clique no Instagram, nesta sexta-feira (5). “Tudo azul por aí?”, escreveu. “Qual a sua cor favorita? A minha, azul, mas preto predomina quase todo dia.” Praticante de triatlo, Daniella é conhecida pelo fôlego de atleta, performance que ela preserva à base de natação, corrida, ciclismo, surfe e ioga, diariamente, sem esquecer a alimentação saudável

FRASE

"É uma injustiça terrível. Não houve acusação. Acusação só existe quando é formal. Se foi acusado, tem que ir na polícia, prestar queixa e isso virar um processo. Não houve" 

Aguinaldo Silva a Fabíola Reipert (Record) sobre o afastamento de Zé Mayer

PREPARA

Após meses afastada da tela, Monalisa Perrone é aguardada na noite desta segunda-feira (9) no time de frente da CNN Brasil. O novo canal será anunciado formalmente para autoridades, anunciantes e jornalistas, com todo o seu elenco, na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. O inicio das operações está marcado para domingo (15), dia de manifestação.

Monalisa Perrone ex-reporter da Globo - Instagram/cnnbrasil

VENDE-SE


O astro pop Pharrel Williams, famoso pelo hit “Happy”, está vendendo sua mansão em Beverly Hills, bairro de celebridades de Los Angeles, nos Estados Unidos. Valor? US$ 16,9 milhões, cerca de R$ 76 milhões. São 1.580 m², com piscina e cascata, dez quartos, 11 banheiros, quadra de tênis, garagem com mais de 30 vagas e uma sala de jogos cercada de vidros.

CANCELADO

A editora Hachette anunciou nesta sexta-feira (6) que não publicará a autobiografia de Woody Allen, após protestos. O lançamento estava previsto para 7 de abril. O jornalista Ronan Farrow, filho do cineasta, criticou o anúncio da publicação e disse que não quer estar na mesma editora que seu pai, alegando que sua irmã, Dylan Farrow, que acusa Allen de abusos, não foi ouvida.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.