Marília Mendonça e Anitta são as mulheres mais ouvidas do Brasil

Cantoras lideram listas de acessos nas plataformas digitais

O retorno triunfal de Marília Mendonça para os palcos após a licença maternidade será em grande estilo. Espia o novo visual da cantora com as madeixas platinadas e os fios mais longos - Instagram

Marília Mendonça e Anitta são as mulheres mais ouvidas no Brasil nas plataformas de streaming. Os dados são da Deezer e do Spotify, de 1º de janeiro a 1º de março.

Segundo o Spotify, Marília Mendonça lidera o ranking na temporada. Anitta e Ludmilla completam o pódio. Juntas, as três são responsáveis por quase 500 milhões de acessos só em 2020. Já no estudo da Deezer, Marília e Anitta aparecem também em 1º e 2º lugares, respectivamente, como as cantoras mais ouvidas nos últimos 12 meses.

ELA VEM CHEIA DE GRAÇA

Não é qualquer uma que pode se refestelar na foto, de biquíni pequenininho assim, à luz do dia, aos 41 anos. Ex-talento da velha MTV Brasil, onde apresentava programas de namoro como o Beija Sapo, Daniella Cicarelli impressionou seus seguidores com clique no Instagram, nesta sexta-feira (5). “Tudo azul por aí?”, escreveu. “Qual a sua cor favorita? A minha, azul, mas preto predomina quase todo dia.” Praticante de triatlo, Daniella é conhecida pelo fôlego de atleta, performance que ela preserva à base de natação, corrida, ciclismo, surfe e ioga, diariamente, sem esquecer a alimentação saudável

FRASE

"É uma injustiça terrível. Não houve acusação. Acusação só existe quando é formal. Se foi acusado, tem que ir na polícia, prestar queixa e isso virar um processo. Não houve" 

Aguinaldo Silva a Fabíola Reipert (Record) sobre o afastamento de Zé Mayer

PREPARA

Após meses afastada da tela, Monalisa Perrone é aguardada na noite desta segunda-feira (9) no time de frente da CNN Brasil. O novo canal será anunciado formalmente para autoridades, anunciantes e jornalistas, com todo o seu elenco, na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. O inicio das operações está marcado para domingo (15), dia de manifestação.

Monalisa Perrone ex-reporter da Globo - Instagram/cnnbrasil

VENDE-SE


O astro pop Pharrel Williams, famoso pelo hit “Happy”, está vendendo sua mansão em Beverly Hills, bairro de celebridades de Los Angeles, nos Estados Unidos. Valor? US$ 16,9 milhões, cerca de R$ 76 milhões. São 1.580 m², com piscina e cascata, dez quartos, 11 banheiros, quadra de tênis, garagem com mais de 30 vagas e uma sala de jogos cercada de vidros.

CANCELADO

A editora Hachette anunciou nesta sexta-feira (6) que não publicará a autobiografia de Woody Allen, após protestos. O lançamento estava previsto para 7 de abril. O jornalista Ronan Farrow, filho do cineasta, criticou o anúncio da publicação e disse que não quer estar na mesma editora que seu pai, alegando que sua irmã, Dylan Farrow, que acusa Allen de abusos, não foi ouvida.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.