Sandra Annenberg recusa abraço, enquanto rainha Elizabeth 2ª ignora medidas de segurança

Apresentadora ensinou que por enquanto é preciso ser responsável e enviar abraços apenas virtuais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sandra Annenberg
São Paulo

Sandra Annenberg não só recusou um abraço a uma senhora que lhe pediu por isso, como foi ao Instagram relatar que pela primeira vez negou um abraço a alguém. “Eu disse ‘não’. Desculpe.’ Agora a gente precisa manter a calma e ser responsáveis”, alertando sobre as medidas de segurança para prevenir o coronavírus.

NEM AÍ

Ao contrário de Sandra Annenberg, a rainha Elizabeth 2ª, 94 anos, não está nem aí para apertos de mão, gesto que mantém com quem a visita no Palácio de Buckingham, em Londres, sem receio de se infectar com o covid-19. A monarca também se recusou a mudar a agenda em razão do vírus. Disse que não fez isso nem durante a guerra e não fará agora.

AGENDA

Antes programado para abril, o Lollapalooza ficou para a primeira semana de dezembro, em Sã Paulo.

SOB CUIDADOS

Ao descobrir que está com coronavírus, o cantor Di Ferrero se isolou de todos, mas conseguiu assegurar a companhia dos cachorros, que, segundo ele, não desenvolvem a doença. Seus shows serão remarcados para o segundo semestre.


CANCELA TUDO

O surto mundial do coronavírus tem determinado o cancelamento de shows pelo mundo todo, e não foi diferente com as agendas de Bob Dylan, que acaba de suspender suas apresentações no Japão, e de Cher, que também desmarcou suas apresentações. “Shows são muito divertidos, mas nada vale a sua saúde. Amo todos vocês, mas pareceu que não era seguro”, escreveu ela.

Bob Dylan e Cher cancelam shows
Bob Dylan e Cher cancelam shows - Divulgação

EX-BBB IMPORTADA

Quem não gostaria de passar pelo aval de Antonela Avellaneda para ser contratado em algum emprego? Com formação em RH, a modelo ficou famosa por ser a única argentina que participou do BBB, na quarta edição da versão brasileira do reality show mais produzido no mundo, onde era chamada como “Ton Ton”. Há quinze anos, ela trocou Buenos Aires por São Paulo, em uma trajetória coroada agora com um ensaio sensual para o site Diamond Brazil. Aberta a novas experiências sexuais, Antonela ensina que para conquistá-la é preciso “ter o sorriso bonito e ser divertido”.


FRASE

"Nada é mais fácil para a mulher, seja na hora de negociar salário, de virar chefe. A gente tem que ser muito incrível. A gente tem uma força absurda, que os homens não imaginam"

Nanda Costa em entrevista ao UOL

É O AMOR

Bruno Gagliasso paparicou Giovanna Ewbank nesta sexta-feira (13) com declaração pública para celebrar os onze anos de união com a loira, que espera o primeiro filho biológico do casal. Eles já são pais de Titi e Bless. “Onze anos.... Dez, hoje, de casamento. Sempre juntos. Gio é minha paz, minha companheira de jornada, minha parceira de aprendizado”, disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.