Globo avalia suspender plateias de auditório e figuração por risco de coronavírus

Medida atingiria todos os programas com plateia, sobretudo Domingão do Faustão, Altas Horas e Caldeirão do Huck

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Rocha/Globo
São Paulo

Em vias de voltar a gravar seu Conversa com Bial nos estúdios de São Paulo, Pedro Bial, assim como os demais apresentadores da Globo com programas que têm direito a plateia, terão um veredito nas próximas horas sobre a presença ou não de público em seus auditórios, em razão dos riscos de contágio do coronavírus.
Procurada sobre o assunto por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo respondeu: “Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas.” Domingão do Faustão e Altas Horas seriam as atrações mais afetadas.

COM A CORDA TODA

Não, Viviane Araújo não está grávida, como chegaram a anunciar, nem pensa nisso por enquanto, mas está disposta a se casar com o atual namorado, Guilherme Militão, com todo o ritual a que tem direito. No momento, no entanto, a atriz se dedica às gravações de “Mal Secreto”, série de suspense para o Globoplay, com direção de Mauro Mendonça Filho, estrelada por Giulia Gam, Sérgio Guizé e Jesuíta Barbosa. Vivi trata a produção como o seu maior desafio até aqui. Ainda antes de subir ao altar, ela planeja fazer uma nova temporada do espetáculo “Lili Carabina”, um marco na sua carreira.

FRASE

"Bruno é um criminoso cruel e narcisista, disposto a tudo para resgatar a posição de ídolo. Dar-lhe palco é ajudá-lo nisso, é propiciar que seja chamado a vários programas de TV" 

Glória Perez, que reprova série sobre o goleiro Bruno, a Maurício Stycer, no UOL

É O AMOR

O comentarista e ex-jogador Edmundo engatou romance com a modelo Ana Carolina Jorge, conforme ela mesma contou ao UOL. Ele a convidou para sair em janeiro e ela topou: “Ele conseguiu meu número e perguntou se eu aceitaria almoçar ou jantar com ele. Eu aceitei. Ele pegou um voo para São Paulo e fomos a um restaurante japonês. Gostei da atitude.”

Ana Carolina Jorge
Ana Carolina Jorge - Instagram/anacarolinajorge

CANCELADO

O ex-integrante do Van Halen, Sammy Hagar, anunciou que os shows marcados no Brasil estão cancelados por causa do coronavírus. É a primeira apresentação internacional cancelada no país. A turnê Sammy Hagar & The Circle passaria por Rio de Janeiro (18/3), Porto Alegre (20/3) e São Paulo (22/3). Os músicos também cancelaram os shows no Chile.
 

BASTA

Em mais um processo por estupro e agressão sexual, o ex-todo-poderoso produtor de Hollywood Harvey Weinstein foi condenado nesta quarta-feira (11) a 23 anos de prisão. A decisão foi recebida com lágrimas por um grupo de 24 mulheres que o acusam de má conduta sexual, em uma lista que inclui Mira Sorvino, Ashley Judd, Rosanna Arquette e Rose McGowan, entre outras vítimas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.