Disputa por herança de Gugu Liberato tem novo round na Justiça

Decisão reafirma valor sobre o testamento; advogados de Rose chamam avaliação de "superficial"

0
19.12.2019: Rose Miriam Souza di Matteo no escritório de seu advogado Nelson Wilians, em São Paulo. (Foto: Bruno B. Soraggi/Folhapress) - Bruno B.Soraggi/Folhapress

Em nota distribuída nesta quinta-feira (27), Nelson Williams, advogado que representa Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, informou que a decisão do desembargador Galdino Toledo, da 9ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, em negar recursos de Rose sobre o testamento do apresentador, é “superficial”.
Novo round
A nota da defesa de Rose é uma reação à nova decisão da Justiça de São Paulo, que confirmou pela segunda vez a validade do testamento de Gugu Liberato, mantendo os filhos do apresentador com 75% de seus bens, e os sobrinhos com os 25% restantes. A Rose continua sendo destinada apenas uma pensão equivalente a R$ 45 mil.


MUSA PÉ-QUENTE

De volta à União de Viradouro no Carnaval deste ano, a dançarina Lorena Improta festejou muito o título da escola, vitoriosa no desfile da vez, e sua fama de pé-quente. A musa da agremiação, afinal, saiu pela Viradouro em 2018, quando a escola subiu do grupo de acesso e reconquistou seu lugar no time das especiais. “É campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade. Eu disse que era pé-quente! (mais um ano) Sábado a gente se vê! Ensaboa, mãe! O axé vem da Bahia”, disse a ex-namorada de Leo Santana e ex-bailarina do Faustão no Instagram

FRASE

"O que é mais chato: O Carnaval? O cara que odeia Carnaval, mas não para de falar nele? Eu... que tô me achando super descolado por expor essa hipocrisia marota?" Rafinha Bastos no Twitter
 

SERÁ?

Antes de entrar no Big Brother Brasil, a influencer Rafa Kalimann gravou um clipe beijando muito Leo Chaves, cantor da ex-dupla Vitor & Leó. O colunista do UOL Léo Dias garante que os dois foram além da cena profissional e vinham alimentando um romance, o que os amigos da BBB desconhecem.

Léo Chaves e Rafa Kalimann trocam beijos em clipe
Léo Chaves e Rafa Kalimann trocam beijos em clipe - Reprodução/Youtube

COVER

Jason Momoa, o Aquaman, virou Ozzy Osbourne por um dia e o resultado só podia ser divertido. O ator foi caracterizado como o ídolo do Black Sabath para gravar um videoclipe da lenda do heavy metal, “Scary Little Green Men”. A música faz parte de “Ordinary Man”, novo álbum de Ozzy, lançado mundialmente na sexta-feira (21). 

Jason Momoa imita Ozzy Osbourne
Jason Momoa imita Ozzy Osbourne em clipe do cantor - Reprodução/YouTube

HOLOFOTES

O novo disco de Osbourne conta ainda com estrelas como Slash, Elton John e Post Malone.
 

A SEGUIR

Com a estatueta do Oscar na mão por “Coringa”, Joaquin Phoenix já trabalha em um novo filme. Ainda sem título, o longa será dirigido por Mike Mills e trará Phoenix como um artista. Enquanto atravessa os Estados Unidos, o personagem deverá cuidar do sobrinho, com quem cria laços especiais e aborda temas voltados para a família.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.