Otávio Mesquita avalia proposta para se candidatar ao cargo de prefeito

Apresentador do SBT disse que foi sondado para concorrer ao pleito nas próximas eleições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Otávio Mesquita em Paris - Instagram/Otávio Mesquita
São Paulo

Otávio Mesquita contou a Antonia Fontenelle, em seu canal no YouTube, que vem sendo sondado para se candidatar à Prefeitura de Guarulhos (SP) em 2020, mas ainda avalia a proposta. O apresentador vive um bom momento no SBT, com audiências que chegam a bater a Globo durante a madrugada. 

REFERÊNCIA

Fã confessa de tudo o que diz respeito à Disney, Daniela Calabresa foi convidada para uma pré-estreia fechada do filme “Malévola 2” nos EUA. E posou para foto com ninguém menos que Angelina Jolie. “Que emoção! Obrigada pela simpatia, sou muito fã do talento e da generosidade dela”, disse.

Engraçadinho, o amigo João Vicente de Castro perguntou a Dani, nas reações pelo post no Instagram: "Ela chegou a falar de mim?"

Dani Calabresa na pré-estreia de Malévola 2
Dani Calabresa posa com Angelina Jolie na pré-estreia de Malévola 2, em evento da Disney - @calabresadani no Instagram

PAIXÃO VEGANA

Filha de Luíza Brunet, a modelo Yasmin Brunet anunciou a criação de um curso para ajudar as pessoas a serem veganas ou simplesmente aderirem a um estilo de vida mais saudável, com alimentação e escolhas mais conscientes. Pelo Instagram, ela falou sobre a novidade:  “Depois de cinco anos de amizade eu e @lunanutri decidimos nos juntar para um novo projeto lindo: curso supercompleto sobre vegetarianismo e veganismo! Nossa ideia é mostrar como ser veggie é fácil, delicioso, saudável e acessível!”. O plano inclui 11 e-books. “Pelos animais, pela Amazônia e pelo planeta!”, disse.

CLASSIFICADOS

Separados desde 2010, Claudia Raia, 52 anos, e Edson Celulari, 61, colocaram à venda a mansão onde moravam com os filhos, Enzo e Sophia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal quer R$ 13 milhões pela mansão, no Rio. 
A casa tem 1.453 metros quadrados de área construída em uma área de 3.500 metros quadrados, quatro suítes, oito banheiros, piscina, sauna, academia, estúdio de música, churrasqueira e vista da Pedra da Gávea.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.