Junior festeja show com Sandy em Nova York, com ingressos quase esgotados

Cantor celebrou agenda da turnê que marca os 30 anos da história com a irmã

Sandy e Junior no palco do Allianz Parque
Sandy e Junior em show no Allianz Parque, em SP, no dia 24 de agosto; foi a oitava apresentação da turnê Nossa História - Divulgação

Junior Lima não esconde a euforia de cantar com a irmã em Nova York, nos Estados Unidos, para onde a turnê Sandy & Junior se estenderá em 2 de outubro.

Pelo Instagram, o cantor publicou: “Já estamos de malas prontas para New York!! Nunca imaginei que um dia faríamos um show no Barclays Center, lugar onde artistas como Paul McCartney, Celine Dion, Rolling Stones, Alicia Keys, Beyoncé e tantos outros grandes nomes já se apresentaram. Muito obrigado!”. Junior avisou ainda que os ingressos estão quase esgotados.

SONHO EM CAMPO

Como consolo a Cristiano Ronaldo, que mais uma vez perdeu para o argentino Messi o título de melhor jogador do mundo, vale dizer que o atacante português é o sonho de Natália Nascimento, musa do Flamengo, para reforçar o time carioca. O rubro-negro, afinal, vem sendo comandado por um conterrâneo de Cristiano, o técnico Jorge Jesus. Protagonista no novo ensaio sensual do site masculino Diamond Brazil, ela acredita que o clube está na direção certa, mas que poderia haver mais uma contratação para fechar o chamado “dream team” (time dos sonhos). Por que não o CR7? Sonhar não custa nada.

 

MUSO

Henri Castelli fez a alegria das fãs na internet ao exibir o ótimo físico de moço saudável em temporada de férias pelo paradisíaco cenário de Fernando de Noronha. A ilha pernambucana virou de vez um dos destinos preferidos dos artistas.

Henri Castelli em Fernando de Noronha
Henri Castelli em Fernando de Noronha - @henricastelli no Instagram

BARRIGÕES

Fernanda Lima e Tatá Werneck disputam tamanho de barriga no Instagram. Ambas estão em franca contagem regressiva para a boa hora do parto de suas meninas.

Fernanda Lima grávida
Fernanda Lima à beira da piscina, grávida de Maria - @fernandalima no Instagram

FESTA BRASILEIRA

Há um punhado de artistas brasileiros concorrendo a prêmios em diversas categorias na próxima edição do Grammy Latino, maior evento de música pop do Ocidente. Tiago Iorc, Anitta e Luan Santana são apenas três dos indicados, sendo que a cantora emplacou vaga entre os finalistas a melhor álbum do ano por “Kisses”.
Em compensação, o cantor colombiano Maluma, que inclusive participa do álbum de Anitta, não emplacou nenhuma indicação este ano e não escondeu sua frustração. “Desilusão imensa”, postou ele no Instagram.

Anitta - Instagram/Anitta

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.