Marido da protagonista de 'Hebe', diretor brinca com selinho em totem

Mauricio Farias e Andréa Beltrão receberam convidados para pré-estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andréa Beltrão como Hebe para o filme
Visto por Andréa Beltrão, sua mulher, o diretor Maurício Farias brinca de beijar toten da atriz caracterizada como Hebe para o filme Hebe: A Estrela do Brasil - @carolkotscho no Instagram

Diretor de “Hebe: A Estrela do Brasil”, Maurício Farias brinca de dar selinho em um totem montado na Sala São Paulo durante a pré-estreia do filme, enquanto é observado pela intérprete do papel, sua mulher, Andréa Beltrão. A ocasião reuniu fãs e personalidades como o ex-governador Geraldo Alckmin e sua mulher, Lu Alckmin.
Viva!Ao anunciar o filme, Andréa Beltrão contou ter recebido uma linda mensagem de Renata Sorrah para a ocasião e anunciou: “Viva o cinema! Sem filtro”, um sutil protesto às tentativas de censura que o cinema vem sofrendo pelo governo de Bolsonaro.

ELA VENDE TUDO

Revelada para o universo do showbiz há apenas quatro anos, pela novela “Verdades Secretas”, Camila Queiroz, 26 anos, já é uma das moçoilas mais procuradas pela indústria da publicidade, vendendo de produtos de beleza a marcas de alimentação. Capaz de emendar uma novela na outra, praticamente, a atriz acabou “Verão 90” e saiu em lua-de-mel com um ano de atraso, com o marido, o também ator Klébber Toledo. O casal deu um bom giro no mapa, indo até as Ilhas Seychelles, na África Oriental, para depois encerrar o tour no deserto do Atacama, no Chile. 

 

TIRANDO ONDA

O surfista Pedro Scooby só quer sossego, mas agora, separado de Luana Piovani e Anitta, virou alvo de um jornalista, de nome Luan Santos, que jura ter tido um romance homossexual com ele. Scooby nega.

AJAIÔ

Carlinhos Brown entrou de cabeça na campanha do Setembro Amarelo, bandeira levantada em prevenção ao suicídio, especialmente do público jovem.

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown - @carlinhosbrown no INstagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.