Pré-estreia do filme 'Hebe' reúne elenco na Sala São Paulo

Evento celebra longa-metragem que estreia nos cinemas no dia 26

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andréa Beltrão vive Hebe em 'A estrela do Brasil' - Divulgação

A Warner Bros. Pictures promove nesta quinta (19), na Sala São Paulo, uma sessão de pré-estreia do filme “Hebe: A Estrela do Brasil” só para convidados. A anfitriã avisa que a imprensa não poderá entrar na plateia para ver o filme, apenas terá acesso ao saguão de entrada, onde elenco e outras celebridades brindarão. O longa chegará aos cinemas no dia 26.


PARCEIRAS NO FUNK

Flagrada aos beijos com Anitta em uma festa no fim de semana, no Rio, Ohana Lefundes faz parte do corpo de balé que acompanha a cantora por tantos shows no Brasil e mundo afora. Amigas de longa data, as duas já teriam ficado juntas em outras ocasiões, inclusive com participação do ex-namorado da popstar, o surfista Pedro Scooby, formando então o conhecido mènage à trois. A própria Anitta já falou em mais de uma ocasião que curte sexo a três.

NOME?

 

Grávida de seis meses do primeiro filho, fruto de seu casamento com o ator Michel Melamede, Letícia Colin e o marido têm se referido ao bebê como “Uri”. Não se sabe ainda, no entanto, se as três letrinhas serão de fato adotadas como nome da criança que vem aí.

Tatá Werneck e Letícia Colin
Tatá Werneck e Letícia Colin exibem barrigão de grávidas nos bastidores do Criança Esperança, nos estúdios Globo - @tatawerneck no Instagram

TESTES

Por falar em nomes, Tatá Werneck continua brincando de chamar a sua primeira herdeira de um nome diferente a cada dia. Depois de parecer ter optado por Cora Maria, uma sugestão do pai da bebê, Rafael Vitti, a atriz e apresentadora chegou a falar em Julieta e, em post mais recente no Instagram, tratou a filha como “Jujuba”. “Estou testando uns nomes”, falou.

TRIMÃE

Já Poliana Abritta, mãe de trigêmeos de 11 anos, completou 44 anos nesta quarta-feira (18) com as crias — Guido, José e Manuela, que fazem aniversário na próxima semana, dia 22. Como ela já disse no Fantástico em mais de uma oportunidade, as crianças são fruto de fertilização in vitro, após sucessivas tentativas de engravidar.

VISITINHA

Em turnê pelos Estados Unidos, Daniela Mercury recebeu em seu camarim no Sony Hall, em Manhattan, Nova York, nesta terça (17), o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas. Os dois contaram que leram o longo perfil publicado sobre Daniela no jornal The New York Times e estavam curiosos para conhecer sua música.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones visitam camarim de Daniela Mercury, em Nova York
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones visitam camarim de Daniela Mercury, em Nova York - Instagram/danielamercury

LEOA

Mãe de Maddox, 18 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, e Vivienne e Knox, 11, Angelina Jolie falou sobre a prole à revita Hello Magazine. Recentemente, o primogênito, Maddox, se mudou para Seul, na Coreia do Sul, onde vai cursar faculdade. Disse ela: “Quando seus filhos são pequenos, você se sente mais ‘mamãe’. Quando são adolescentes, você começa a se lembrar da sua adolescência. Você os vê indo a clubes punk e se pergunta por que não pode ir. Estou nesse momento divertido, me redescobrindo”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.