Em férias da TV, Bruna Marquezine posa de lingerie para nova campanha

Atriz ainda pensa em passar três meses em Los Angeles estudando teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine em ensaio para a joalheria HStern
Bruna Marquezine em ensaio para a joalheria HStern - Reprodução/Instagram/elvisnm

Com uma vida pessoal muito visada pelos holofotes em razão de seu romance com Neymar, encerrado há mais de um ano, Bruna Marquezine deu uma escapada da TV e tem evitado se envolver em episódios que levem seu nome a bocas de Matildes. Após a apresentação do primeiro filme estrelado por ela, “Nado até você”, lançado no Festival de Gramado, a atriz tem se entregado a ações feministas e campanhas publicitárias que lhe garantem a boa conta bancária. Nesta terça (17), Bruna antecipou a primavera ao vestir peças da nova coleção de uma marca de lingerie, para a alegria de seus fãs.

 

GRACINHA

Em conversa com Bial nesta terça (17), Andréa Beltrão falou sobre a difícil missão de interpretar Hebe nos cinemas e na TV, em série que a Globo lançará em 2020. O filme estreia no próximo dia 26 em circuito nacional de cinemas

"Logo aceitei o papel, mas existem outras atrizes muito mais parecidas com a Hebe. Como faria para representá-la de forma maior do que ela já é? Teve uma hora que fiquei desesperada, mas o Maurício me ajudou muito", disse ela sobre o diretor, Maurício Farias, seu marido.

SAUDOSISMO 

Renato Aragão, 84 anos, e Dedé Santana, 83, se reencontraram na segunda-feira (16) com direito a registro em vídeo. Dedé beijou Renato e se emocionou ao falar do quão importante ele foi em sua vida. A dupla resolveu criar um perfil para Os Trapalhões no Instagram, que será abastecido com memórias e imagens do quarteto que a dupla formava com Zacarias e Mussum.


ESQUENTANDO

O par formado por Caio Castro e Grazi Massaera vai se confirmando em novos encontros entre os dois. O casal foi visto em viagem a Ubatuba, no litoral paulista, no fim de semana. 

NOVOS ROUNDS

Zezé Di Camargo e Zilu voltaram a discutir por diferenças relacionadas à partilha de bens. Ela teria acusado o ex-marido de ter lhe deixado uma empresa endividada, o que ele nega. 
 

ALIANÇAS

Luan Santana, 28 anos, gravou vídeo de seu pedido de casamento oficial a Jade Magalhães, 26, com quem namora há 11. Em ocasião para lá de especial, a solicitação foi feita a bordo de um voo de balão, com textão de declaração no Instagram.

OPA

Taylor Swift confirmou aos seus fãs que vem ao Brasil em 2020. No site da cantora, a data de 18 de julho está reservada para um show no Allianz Parque, mas o nome da cidade foi grafado errado: “Soa Paulo”. O erro rendeu várias piadas nas redes sociais. Os ingressos devem ser vendidos pela Time For Fun e ainda não têm preços revelados.
 

TRISTEZA

María Antonieta de las Nieves, 68, que fazia a Chiquiiha no seriado “Chaves”, ficou viúva do locutor Gabriel Fernández, 85 anos, com quem ela esteve casada pelos últimos 48 anos.
À rede hispânica Telemundo, a atriz falou que não sabe mais qual o propósito de sua existência. “Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser. Tenho que pensar o que vou fazer”, disse ela.

0
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, que interpreta a personagem "Chiquinha" do seriado mexicano "Chaves", exibido pelo SBT. - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.