Denise Fraga dramatiza histórias reais em seu novo espetáculo

'Eu de Você" reabre o Teatro Vivo, com direção do marido, Luiz Villaça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Denise Fraga na peça 'eu de Voc~e'
Denise Fraga na peça "Eu de Você", solo a partir de histórias reais - Divulgação

Denise Fraga volta aos palcos reabrindo o Teatro Vivo nesta sexta (20), com a peça “Eu de Você”. Inédito, o texto é baseado em histórias reais, o que ela sabe dramatizar como ninguém, como endossava a saudosa série “Retrato Falado”, do Fantástico. A direção é de Luiz Villaça, seu marido, que sempre dirige a atriz, seja na TV, no teatro ou no cinema. 

CONTAGEM REGRESSIVA.

Protagonista de “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco que já fez sua personagem, Maria da Paz, comer o pão que o diabo amassou, Juliana Paes inicia agora os dois últimos meses do intenso expediente que lhe é exigido nas gravações. Com o último capítulo agendado para 22 de novembro, a atriz já planeja as férias a seguir com filhos e marido, mesmo porque a Globo deve lhe dar um conveniente descanso de imagem em 2020.

SEXTA 13

 

Henrique Fogaça continua a colecionar episódios de pouca sorte este ano. Dessa vez, teve uma sexta-feira 13 digna da má fama dessa combinação, ao parar mais uma vez no hospital. O problema agora foi pedra nos rins. Há dois meses, eles sofreu um acidente de moto e depois contraiu pneumonia.
 

Henrique Fogaça
O chef Henrique Fogaça - @henriquefogaça no Instagram

INQUILINO

Enquanto grava novela no Rio, Sérgio Guizé vem morando em uma casa emprestada por Lima Duarte, que pouco frequenta o imóvel. Segundo entrevista dada à revista Quem, Guizé, vizinho de Lima em Indaiatuba (SP), aproveita a temporada carioca para regar as plantas do veterano e tirar a poeira do lar. 

Bianca e o marido Sérgio Guizé curtem descando em praia na Bahia - Instagram/bianca

QUASE LÁ

Tatá Werneck entrou na 34ª semana de gravidez. Ela e Rafael Vitti estão com tudo pronto para a chegada da pequena Cora Maria.

A apresentadora e comediante Tatá Werneck durante a gravação da quarta temporada do Lady Night, do Multishow
A apresentadora e comediante Tatá Werneck durante a gravação da quarta temporada do Lady Night, do Multishow - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.