De folga da cozinha, Erick Jacquin festeja um ano dos gêmeos

Band iniciará gravações de nova temporada do Masterchef Brasil em abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O chef Erick Jacquin
Erick Jacquin celebra um ano dos gêmeos Elise e Antoine - @erickjacquin no Instagram
São Paulo

Em breve temporada de folga da TV, o chef Erick Jacquin aproveita para curtir seus bebês, Antoine e Elise, filhos da brasileira Rosangela, sua mulher, que acabam de completar 1 ano. Em abril, a Band iniciará nova temporada do Masterchef Brasil com amadores.

 

FRASE

"Com 40, eu resolvi botar uma prótese mamária, mas coloquei o mínimo. Falei pro médico: eu quero que fique natural, quero que fique caído, quero sentir o peso do meu peito"
 

Letícia Spiller ao podcast UOL Entrevista

Com Marcos Mion e Letícia Spiller, comédia musical 'Zorro - Nasce Uma Lenda' estreia no Teatro Santander
Com Marcos Mion e Letícia Spiller, comédia musical 'Zorro - Nasce Uma Lenda' estreia no Teatro Santander - Gal Oppido/Divulgação

DA TV PARA A AVENIDA
 

Pedagoga, modelo fotográfico e bailarina dos quadros Ding Dong e Show dos Famosos do Domingão do Faustão, da Globo,  Theba Pitylla, 35 anos, é a nova madrinha de bateria da Império de Casa Verde. Currículo não lhe falta. A estreia no Carnaval foi ainda aos 8 anos de idade pela icônica Vai-Vai, agremiação do Bixiga, seu bairro de origem, onde foi musa jovem da Bateria Pegada de Macaco. Logo ela seria coroada rainha de bateria da Dragões da Real. Entre um desfile e outro, a bonitona viajou o mundo levando shows do nosso Carnaval a países como Japão, México, Argentina, Turquia, Zimbábue e às  Ilhas Seychelles.


QUANTO CUSTA?

Especialistas em moda avaliam em R$ 7 mil o valor do casaco ostentado por Anitta em uma das fotos publicadas pela cantora no Instagram durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, onde ela foi esquiar com toda a família a tiracolo.

Anitta encontra Mariah Carrey ao acaso em loja em Aspen, nos Estados Unidos
Anitta encontra Mariah Carrey ao acaso em loja em Aspen, nos Estados Unidos - @anitta no Instagram

FIGURINO BRANCO

Enquanto isso, no Brasil, passado o Natal, já é esperado para começar nesta quinta-feira (26) o movimento de chegada em larga escala de celebridades em Fernando de Noronha e Trancoso, os dois points que renderam bons romances no último Réveillon.
 

A DOIS

Pais de dois filhos, Titi e Bless, ambos adotados, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank só agora começam a viver a jornada dos exames referentes ao pré-natal do bebê. “Exames de uma nova rotina”, escreveu ela no Instagram, com foto dos dois: “Ele sempre comigo”, completou ela, grávida de três meses.

ENSAIO

Ao exibir no Instagram dois vídeos de sua amada, Jennifer Lopez, ensaiando com um coral infantil, Alex Rodriguez acabou dando pistas do que poderá ser o show dela com Shakira no próximo Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano. As duas terão apresentações solo durante o evento, mas vão se unir em determinado momento. O jogo está marcado para 2 de fevereiro.

Jennifer Lopez ensaia para Superbowl
O namorado de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez, divulgou dois vídeos dos ensaios com um grupo de dançarinas mirins para o show dela no Superbowl - Alexrodriguez no Instagram

NEVE

Quem também passou por Aspen neste fim de ano foi Leonardo DiCaprio. Bem acompanhado da namorada, Camila Morrone, o ator tentou passar despercebido, usando boné de beisebol e casaco preto, mas foi reconhecido em um famoso restaurante japonês com seu par.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.