Novo triplex de Fausto Silva tem tratamento acústico para garantir privacidade das festas

Apresentador e a mulher, Luciana Cardoso, já estão chegando à casa nova

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO - SP - 30.06.2016 - O apresentador Fausto Silva e a esposa, Luciana Cardoso. (Foto: Raquel Cunha/Folhapress) - Folhapress

Faustão já está instalado em novo endereço. O apresentador trocou uma bela casa no bairro do Morumbi por um triplex no Jardim Europa. São 1.413 metros quadrados com isolamento acústico que garanta o sossego das pizzas e festas promovidas pelo apresentador.
Casa nova 2
O novo teto de Fausto Silva e Luciana Cardoso tem piscina privativa, 20 vagas na garagem e condomínio de R$ 30 mil por mês.
 

PRONTA PARA ENTRAR EM CENA

Depois de passar uma temporada em Los Angeles estudando inglês e artes cênicas, Thaiz Schmitt, 26 anos, falou sobre seus planos para o próximo ano. “Fiquei oito meses em LA estudando. Estou pronta para novos desafios e trabalhar mais e mais em 2020, modelando e atuando” disse a atriz e modelo. A moça, não custa lembrar, foi coelhinha oficial da Playboy durante seis anos e estampou capas históricas da publicação. Numa delas, em homenagem aos clássicos da revista, reproduziu poses clássicas como a depilação de Adriane Galisteu e a pose com véu de Joana Prado.


FRASE

"O tema de ‘Dois Papas’ é a tolerância, o perdão e o auto-perdão. A graça é ver estes homens aprendendo a se comunicar, criando vínculo afetivo, apesar de discordarem"
Fernando Meirelles, diretor do filme “Dois Papas”, da Netflix

TÁ NAMORANDO


Ana Maria Braga surgiu com o namorado, o empresário francês Johnny Lucet, na festa de fim de ano do Mais Você. “É importante celebrar sempre os bons momentos. Foi um ano difícil em vários momentos, mas em outros, rimos, nos abraçamos, nos emocionamos”, disse ela. 

LUTO

Morreu nesta quinta-feira, aos 92 anos, em Recife, o artista plástico Francisco Brennand, conhecido por suas grandes esculturas de cerâmica. Ele estava internado no Real Hospital Português devido a uma infecção respiratória. Brennand começou na pintura, em 1940, e foi ceramista, escultor, desenhista, tapeceiro e ilustrador.
 

LÁ VEM ELA

 A cantora Beyoncé, 38 anos, vai lançar uma coleção sem gênero de sua grife, Ivy Park, que inclui sapatos, roupas e acessórios, segundo informou a Reuters. As criações poderão portanto ser usadas por homens ou mulheres e chegarão às lojas em 18 de janeiro por meio da Addidas. As peças terão predominância das cores marrom, laranja e beje.

VOLDEMORT

Cinco ex-astros mirins de Harry Potter se juntaram em uma confraternização e fizeram a alegria dos fãs do bruxinho. Emma Watson (Hermione Granger) e Tom Felton (Draco Malfoy) publicaram uma foto em seus perfis no Instagram, tendo ao lado os seguintes colegas de Hogworts: Evanna Lynch (Luna Lovegood), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Matthew Lewis (Neville Longbottom).

Elenco Harry Potter
Elenco de harry Potter se reúne em confraternização de fim de ano: Emma Watson (Hermione Granger), Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Matthew Lewis (Neville Longbottom). - @emmawatson no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.