Locutor de rodeios Asa Branca volta a ser internado em São Paulo

Dono de voz inconfundível, profissional luta contra um câncer de garganta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

0
20.07.2018 Asa Branca, locutor de Rodeio (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress) - Folhapress

O locutor de rodeios Asa Branca voltou a ser internado neste sábado (14), no Instituto do Câncer (SP), após “grande recaída no seu estado de saúde”, segundo informações publicadas por sua assessoria em seu perfil no Instagram.
Nos últimos meses, Asa Branca chegou a ficar internado outras vezes por causa de um tumor agressivo na garganta. Em julho, ele esteve nos Estados Unidos  para tentar se tratar, mas acabou piorando e retornou ao Brasil.

TEMPORADA DE FÉRIAS
 

Após um ano de intenso trabalho no set da novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes fatura um bom cachê com alguns posts no Instagram, como esta campanha para uma marca de lingerie. No mais, a atriz é puro lazer com marido e filhos, curtindo merecidas férias. Pelo menos dois filmes rodados antes da novela estão prontos para chegar aos cinemas: “Predestinado - Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, com Danton Mello, e “Coração de Leão”, com Leandro Hassum.

 

FRASE

"Foi ele que me deu o nome Cláudia Raia, tirou o Maria. Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida. É uma pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente"

 Cláudia Raia sobre Jô Soares no programa ‘Atos’, da TV Brasil
 

OUTRA PRAIA

 Assim como Grazi Massafera já disse que não quer ser atriz para sempre, Anitta também falou agora, em entrevista à revista GQ, que não quer ser cantora pelo resto da vida. “Quero muito ter mais tempo com minha família. E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão”, afirmou.

CEGONHA

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, anunciou que a noiva, a modelo Biah Rodrigues, Miss Distrito Federal 2018, está grávida. O casal oficializa a união neste domingo (15) em cerimônia voltada apenas a familiares e amigos.
 

VERSÃO VERÃO

Mumuzinho e Ludmilla vão dividir a agenda de shows com as gravações de uma temporada de verão do Só Toca Top, da Globo. Serão 13 episódios gravados na Marina da Glória, no Rio, com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor ao fundo.

MEMÓRIA

Pela primeira vez desde o fim das filmagens de “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978), Olivia Newton-John e John Travolta voltaram a se vestir e a se caracterizar como Sandy e Danny, para delírio dos fãs do longa-metragem, em um evento na Flórida (EUA).

Grease - Nos tempos da brilhantina
Grease - Nos tempos da brilhantina: Olivia Newton-John e John Travolta revivem os personagens - @johntravolta no Instagram

RELÍQUIA

Os icônicos óculos de sol de John Lennon foram vendidos por 137.500 libras (R$ 749 .000), 20 vezes acima do estimado, em um leilão em Londres. A relíquia foi esquecida em um carro em 1968 e foi colocada à venda por Alan Herring, motorista de Ringo Starr e George Harrison.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.