Ludmilla aposta que dueto com Ivete Sangalo será o grande 'hino do Carnaval'

As duas cantoras, que têm aparecido juntas em várias ocasiões, lançam a música 'Pulando na Pipoca'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ludmilla no Prêmio Multishow
Ivete Sangalo cumprimenta Ludmilla nos bastidores, premiada como melhor cantora do ano - @Instragram

Ludmilla gravou uma música com Ivete Sangalo e acredita que será um dos sucessos do próximo verão. “O nome é ‘Pulando na Pipoca’, vai ser um hino do Carnaval”, disse em entrevista à Globo. A cantora confirmou presença no trio de Ivete no Carnaval de Salvador.

FRASE

"Não se trata de se sentir culpado por ser branco: a questão é se responsabilizar. Diferente da culpa, que leva à inércia, a responsabilidade leva à ação"

Djamila Ribeiro, escritora, no recém-lançado ‘Pequeno Manual Antirracista’
 

DIA DE FORÇA NA DANÇA

Há meses entregue ao expediente intensivo de ensaiar o ex-BBB e ator Kaysar Dadour, um dos candidatos favoritos na atual temporada da Dança dos Famosos, Mayara Araújo, bailarina do Faustão, tem dia de folga garantido para este domingo (15), quando o programa faz uma pausa estratégica do quadro. A final virá só no outro domingo (22) antevéspera de Natal. Neste fim de semana, o Domingão será dedicado aos Melhores do Ano, troféu promovido pelo programa para contemplar os talentos da Globo. É dia de o pessoal tirar o longo e o smoking do armário, em edição ao vivo, no Rio.

 

MELHOR

Com 25 Kg a menos na balança e uma depressão superada, o cantor Ferrugem celebra uma nova fase na carreira. Ao UOL, ele contou ter sido ajudado pela mulher, Thais Vasconcelos, mãe de duas de suas três filhas, que o arrastou para a academia e para uma dieta. 
 

Cantor Ferrugem - Washington Possato/Divulgação

CISTO

Bruno Gagliasso foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo na tireoide. A intervenção ocorreu ainda na quarta-feira (11), mas só foi revelada nesta sexta (13) quando ele já teve alta.

O ator carioca Bruno Gagliasso em vídeo promocional da Netflix.
O ator carioca Bruno Gagliasso em vídeo promocional da Netflix. - Reprodução/Netflix

DE VOLTA

Após uma passagem breve pela Bandeirantes, o professor Marco Antonio Villa retorna à rádio Jovem Pan a partir de janeiro no Jornal da Manhã (das 7h30 às 10h), também acessado pelo site da emissora. O retorno foi acertado nesta sexta (13).
 

VITÓRIA

 Marcos Mion comemorou pelo Instagram a aprovação da Lei Romeo Mion no Senado, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista. O nome é uma referência direta ao seu filho, Romeo, que é autista. A votação ocorreu na noite de quarta-feira (11), enquanto o apresentador lançava seu novo livro, com dicas de brincadeiras em família. 
 

VERGONHA

Ativista ambiental que foi detida três vezes este ano, Jane Fonda, 81 anos, chamou de “risível” e “patética” a acusação do presidente Jair Bolsonaro ao ator e também militante ambiental Leonardo Di Caprio. Bolsonaro afirmou que Di Caprio, ao financiar projetos de ONGs na Amazônia, estaria ajudando essas organizações a incendiarem a floresta.
 

LUTO

Conhecido por filmes como “Faça a Coisa Certa” (1989), “A Última Batalha de um Jogador” (1973) e “O Poderoso Chefão 2” (1974), o ator Danny Aiello, 86 anos, morreu na quinta-feira (12). Ele sofreu uma infecção durante um tratamento após sofrer um mal súbito. No icônico “Poderoso Chefão 2”, ele vive Tony Rosato, que tenta assassinar Frankie Pentageli e diz: “Michael Corleone manda um olá”.
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.