Carol Nakamura adota criança com o noivo, Guilherme Leonel

Atriz apresenta Wallace, da comunidade do Lixão de Jardim Gramacho, seu filho

Carol Nakamura, bailarina e atriz, adota criança
A atriz e bailarina Carol Nakamura adotou o menino Wallace, 9 anos, com seu noivo, Guilheme Leonel - @carolnakamura no Instagram
São Paulo

Mãe de Juan, 20 anos, Carol Nakamura, 36, vai voltar a ter filho pequeno. A atriz avisou que está em processo de adoção de Wallace, 9, garoto que ela conheceu no Aterro de Jardim Gramacho, comunidade da qual é embaixadora em Duque de Caxias (RJ). A adoção vem sendo feita em parceria com seu noivo, Guilherme Leonel, que também comemorou a chegada do novo filho.

Emocionada, Carlol disse que Wallace nunca foi à escola, mas está ansiosa para apresentá-lo às aulas a partir do ano que vem.

FRASE

"O mais louco do ataque ao Porta dos Fundos é que tem cristão celebrando. Sim... celebrando um ataque covarde que colocou vidas em risco. Isso não me parece muito cristão"

Rafinha Bastos no Twitter

ESTÁ QUASE ACABANDO

Força, que o ano de 2019 está quase fechando as cortinas. Em momento de contagem regressiva para um novo calendário, Patricia Trentin assume o posto de estrela do mês no ensaio de Réveillon do site Diamond Brazil. A beldade exibiu suas curvas para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer e contou que trabalha como modelo desde os 12 anos. Sua “musa inspiradora é a modelo Viviane Bordin”, diz ela, citando a supergata que é CEO do site. Quer uma pista sobre Patrícia? “O que me tira do  sério é ciúmes e para me conquistar precisa ser carinhoso e educado”. O recado está dado.

 

RECAÍDA

Após ter tido alta e voltado para casa para o Natal, no dia 22, o locutor de rodeios Asa Branca voltou a ser internado nesta sexta (27), segundo sua mulher, Sandra dos Santos. Portador de HIV e lutando contra um câncer na mandíbula, ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vereador José Storopolli, em São Paulo.

ADEUS

Um dos artistas mais atuantes do cinema da Boca do Lixo, o ator José Lopes Índio morreu na madrugada desta sexta-feira (27), aos 78 anos, vítima de câncer de laringe. O velório ocorre desde esta sexta (27) no cemitério Vila Formosa e o enterro está marcado para as 17h deste sábado. Conhecido como Índio, ele nasceu em Senhor do Bonfim, na Bahia.

LUTO

 A irmã de George Michael, Melanie Panayiotou, morreu repentinamente na quarta-feira (25), em Londres, aos 55 anos, exatamente três anos depois de seu irmão, morto aos 53 na véspera de Natal. A causa da morte não é suspeita, segundo a polícia, mas será investigada. O cantor morreu por problema no coração e acúmulo de gordura nas células hepáticas.

DE NOVO

Madonna, de 61 anos, voltou a cancelar shows por motivos de saúde. A cantora anunciou por sua página no Instagram o cancelamento daquela que seria a última apresentação de sua turnê, “Madame X”, na América do Norte, em Miami. Ela admitiu que sente dores “indescritíveis” no palco e chegou a chorar em seu último show. A partir do dia 12, a loira tem shows marcados na Europa.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.